antiblock
diamwall

Troll

Membro
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Upvote
    Troll reacted to ɓʀuɳѳ' ИИ#92 in Travar Pc De Alguém (Via Link)   
    Há alguém que te está a meter muita raiva nas conversas que tá a ter ou algo que não gostes? Envia-lhe apenas este link ..
    http://u.to/OhkCAQ&usg=ALkJrhjrAzM_loNso483sJTwVlqApoUGCQ
    Atenção, isto é muito rápido não te aconselho a abrires apenas manda ao teu " inimigo " e diverte-te
    Cumpz
  2. Upvote
    Troll reacted to Annie in Vou Virar Gay   
    weird, uma pessoa não se torna gay mas sim nasce gay ou não.
     
    o gajo tava era desesperado
  3. Upvote
    Troll reacted to Slipken in Vou Virar Gay   
    Se virares gay eu vou continuar a assistir os teus vídeos... na paz.
    Ahahaha, cumpz.
  4. Upvote
    Troll reacted to LuckyT97 in Vou Virar Gay   
    Não é assim tão fácil... Quando gostas de alguém a sério, mesmo que a pessoa mostre já não gostar tanto de ti, é difícil perceber que o melhor é desistir (é difícil porque normalmente não se quer abrir os olhos em relação a isso)...
    Não sei se já passaste por isso, mas se não... Acredita que é das piores coisas que pode acontecer xD
    Mas claro, virar gay never o.o
  5. Upvote
    Troll reacted to ʀąԲą7q in Vou Virar Gay   
    LOL... Basicamente ela fez aquilo porque não gostava dele xD. Uma mulher ou homem quando gostam mesmo não fazem disto... A solução é acabar com ela e procurar uma mulher de verdade xD... NAO VIRAR GAY (Já viram se de cada vez que houvesse shit no amor a pessoa virasse homossexual ou até mesmo Freira? 
  6. Upvote
    Troll reacted to SuperSwine in Vou Virar Gay   
    a gaja deve ter mesmo umas mamas e um cu mesmo bom ....
     
    eu não voltava para uma puta dessas.
  7. Upvote
    Troll reacted to oCardoso in Vou Virar Gay   
    Coitado, já se fodeu, está mesmo apaixonado, vai sofrer pa crl até abrir a puta da pistana

  8. Upvote
    Troll reacted to Strimblaster in Vou Virar Gay   
    ele disse aquilo porque tava de cabeça quente
     
    tenho pena de ler que ele voltou pra ela ... eu não voltava. queria que a puta morresse e fosse pro inferno

  9. Upvote
    Troll reacted to LuckyT97 in Vou Virar Gay   
    Também não acho que seja, mas epa... Em certo ponto o gajo teve razão :\
  10. Upvote
    Troll reacted to oCardoso in Vou Virar Gay   
    F-se Já disse muita que o gajo disse e ele tem muita razão e f-se coitado do gajo ganda put*a.

    mas virar gay para mim não é opção xd

  11. Upvote
    Troll reacted to LuckyT97 in Vou Virar Gay   
  12. Upvote
    Troll reacted to p0w3r0ff in AnoN-1mOS 1.0 FINAL [Versão 10.04 Ubuntu e criada pelos Anonymous]   
    Presentes na mídia do mundo inteiro nos últimos meses, a equipe de hackers conhecida como Anonymous resolveu investir na área de sistemas operacionais e desenvolveu sua própria distribuição Linux, batizada de AnoN-1mOS. O SO ainda não está completo, mas traz diversos aplicativos já conhecidos, além de uma suíte de segurança.
    Primeiro acesso e instalação
    O AnoN-1mOS funciona da mesma forma que o sistema operacional que o originou, inclusive o processo de instalação. Ao executar o LiveCD pela primeira vez, é preciso utilizar o nome de usuário “anon1mous” e a senha “anon” para acessar o assistente e instalar o sistema.

    Uma vez iniciado o processo de instalação, é só seguir os passos exibidos na tela e aguardar alguns instantes para que todos os arquivos sejam copiados para o disco e você possa fazer as modificações necessárias. O AnoN-1mOS traz sua interface toda em espanhol por padrão, mas é possível instalar os pacotes de idioma e deixar tudo em português.
    O sistema operacional
    Interface personalizada
    O Anonymous criou uma interface toda estilizada para deixar sua marca na distribuição. Além da imagem exibida na tela de logon, os papéis de parede trazem fotos de um título do cinema bem famoso: V de Vingança.
    As cores predominantes no visual do AnoN-1mOS são vermelha e preta, presentes em várias tonalidades. Para ambiente gráfico, o LXDE foi o escolhido, acompanhado do gerenciador de janelas Metacity.

    Aplicativos oferecidos
    A lista de aplicativos presentes no AnoN-1mOS é grande, e tende a crescer ainda mais conforme o sistema for evoluindo. Comix, Emesene, Liquid War, VLC, Gimp, Brasero e Gwibber são apenas alguns exemplos das aplicações presentes na distribuição.
    O sistema possui também uma suíte de aplicativos dedicada exclusivamente à segurança do computador, a qual inclui ferramentas como o Tor, que esconde seu endereço IP e criptografa as informações enviadas e recebidas por meio da internet. Dessa forma, você pode acessar qualquer site sem correr o risco de ter seus dados capturados por outros usuários.
    Também fazem parte da lista de aplicações o TrueCrypt, macchanger e o Vidalia. O acesso aos programas em execução é feito por meio da bela Cairo-Dock, uma barra de tarefas muito conhecida entre as pessoas que fazem uso do Linux há algum tempo. Para navegar na internet, o Firefox continua sendo o padrão, mas há também o Chromium.

    Rede e drivers
    O AnoN-1mOS possui ainda uma funcionalidade muito útil para quem tem problemas com drivers. Caso haja alguma partição Windows no disco, a ferramenta busca pelos softwares proprietários e os instala em modo de compatibilidade, utilizando o Wine. Isso também pode ser feito com um CD/DVD de instalação do SO da Microsoft ou simplesmente baixando-se o executável na máquina.
    Para tornar o acesso à rede mais simples e didático, o AnoN-1mOS oferece um Network-manager modificado. Além disso, você encontra também o Wicd, um aplicativo para gerenciar conexões com ou sem fio.

    Popularidade quase garantida
    Ter derivado do Ubuntu já garante ao AnoN-1mOs um bom número de fãs, principalmente pelo fato de a distribuição ter mantido a principal característica do sistema que a originou: a simplicidade. Além disso, o fato de ter sido criada pelo Anonymous faz com que mais olhos sejam voltados para o SO, já que os hackers estão em evidência na mídia nos últimos tempos.
    Esses fatores podem ajudar bastante o AnoN-1mOS a ficar mais popular na comunidade de software livre, pelo menos enquanto o grupo estiver fazendo “sucesso” e recebendo a atenção de usuários e dos meios de comunicação.

    Creditos: Baixaki e Google Noticias