antiblock
https://arwen2.global/

Arcadalla

Membro
  • Content Count

    45
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Arcadalla

  • Birthday 05/28/1997

Recent Profile Visitors

397 profile views
  1. Não adianta nada para o CoinURL. :(
  2. E em Portugal pelo que estou vendo é um país de mal agradecidos.
  3. Vai la procurar bypasser para CoinURL, pois vou usar ele agora. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  4. Não interessa, não lhe devo satisfações.
  5. Como você é criança, deves crescer mais um pouco e pensar nas coisas que faz. Obs: Já te denunciei esses dias por me menosprezar. :) Pessoas mal agradecidas deviam morrer... E já falei, não pego na epvp, você tem câncer?
  6. Achas isso pois é preguiçoso e mal agradecido. :) Não peguei na epvp. Não está nas regras não poder usar adf.ly e então vou continuar usando. Só neste fórum que reclamam, em outros lugares que posto não. OMG... Se quiser discutir faça com a parede, pois parei por aqui.
  7. Precisando de um servidor de TeamSpeak com até 150 slots? Então deixo aqui um site que oferece de graça! 8) Para ganhar o TeamSpeak com: 20 Slots: Basta pedir! 50 Slots: Fazer 10 mensagens no fórum deles. 100 Slots: Fazer 20 mensagens no fórum deles. 150 Slots: Fazer 30 mensagens no fórum deles. Qual o site? Ver Qual o fórum? Ver Não sabia onde colocar o tópico, então coloquei nesta área. :(
  8. Criar uma área para leaks/dumps e nesta área ter possíveis prefix para os tópicos, assim como na área de Recursos para o Metin2.
  9. :computer: Pasta 1 Pasta 2 Pasta 3 Não fui eu que fiz o upload.
  10. Tenho atualizações do windows update para fazer, se fizer aparece não é?
  11. Não achei o icon no windows 7. Mas... será que vai ser cheio de incompatibilidades como o windows 8? -.-' (Pelo menos eu achei várias e ainda têm até hoje, e ainda por cima com jogos) Não sei se atualizo por isso, pois gosto muito da interface.
  12. Uma zona para engenharia reversa também seria uma boa.