antiblock
https://arwen2.global/

Be4st

Membro
  • Content Count

    133
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Be4st

  1. Vendo os seguintes items no MylastPvP: Pretendo: Paysafecard ou Paypal Contacto: Skype: shutdawnept
  2. Não sem quem é pior mesmo eles ou vocês, criticar e ser falados é o que eles querem, vocês estão a dar o que eles querem...Eles estão-se mais cagando se passam por paneleiros ou por burros ou idiotas, eles querem é ter fama custe o que custar. PEACE
  3. Porque abrir um nome servidor com um novo nome e não abrir apenas um servidor dentro do Oceanus? Boa sorte com o novo projecto.
  4. Claro que influencia. O indicado é ires para um monitor de 1ms , 24 polegadas e 144hz (Benq 2411Z). Mais vale juntares mais e comprares o Benq. Cumpz.
  5. Pontos Negativos: Fama do servidor 200on, 50 a matar Razadores. Razadores por vezes não dropam nada (muitas vezes), e com a quantidade de gente ainda pior. Sistema do cubo não está a funcionar ou está mal estruturado Pontos Positivos: .... (Ainda a espera deles, quando pensarem em reduzir o tempo dos razadores ou colocar mais talvez volte a jogar, e aí talvez apareçam pontos positivos) Cumpz Apollo/Be4st :D
  6. Penso que o lycan estragará um bocado o servidor... Talvez passe por aí quando estiver na fase beta e te diga o que melhorar.
  7. A única maneira caseira é cortares com uma katana. Agora a sério, não achas que apesar de seres tímido não seria pior se por exemplo tivesses cancro ou alguma outra doença grave? Vais lá, falas com ele, ele marca cirurgia, cortam-te isso e ficas descansado para o resto da vida. Já ouvi dizer que essa cirurgia é aconselhada a ser feita na juventude, e não na idade maioral. Cumpz.
  8. Volta Hitler e mete os alemães no sítio novamente...
  9. Achado mas não entregue ou sem ter havido qualquer intenção de entregar é a mesma coisa que roubo.
  10. Sinceramente, se fosse eu devolvia. Até porque é um iPhone, facilmente é bloqueado e não consegues fazer nada com ele, e poucas pessoas te compram, só mesmo para peças, e ainda ah a hipótese de seres localizado. Pensa um dia se não te irá acontecer o mesmo e como gostavas que quem encontrou o teu telemóvel agisse. Não é um simples bem material, que nem te pertence que te vai fazer mais feliz... Cumpz.
  11. Por não fazer overclock não quer dizer que vá para a versão normal. Se tiver dinheiro para gastar porque não? ...
  12. No 1.6 não dava para criar grupo ainda :D oldschool rullz, isso sim era tempo, nem modo competitivo havia, era tudo a ir para os pubs portugueses
  13. Por o jogo ser jogado em equipa, não quer dizer que tenhas logo uma equipa feita apenas por irem premade. Uma equipa não é só chegar, pegar em 5 e escolher o nome. Ter uma equipa é pensar nas coisas como 5, ir a torneios, pracs, etc... Mas não adianta falar com quem nem sabe o que é competitivo...
  14. Começar em baixo em termos de condições é diferente de começar em baixo em termos de skill...
  15. Simplesmente acho estúpido por tudo e por nada quererem fazer uma "team" , não sabem distinguir o que é um grupo de amigos de uma equipa...
  16. Se se preocupassem mais em jogar que em escolher nomes, talvez fosse melhor não? ... Para que perder tempo a escolher nome e em paneleirices se for preciso daqui a uns dias já aziaram todos.
  17. Quando se quer publicitar alguma coisa convém sempre deixar links :D
  18. Podia ter deixado o soundcloud para quem quiser continuar a seguir o trabalho. +1
  19. Sim, não é optico, mas não deixa de ser bom. O rival é optico mas tem um formato diferente, que na minha opinião não gosto.
  20. Teclado: Corsair K70/K65 (K65 por não ter numpad, e K95 não porque apenas tem teclas de macros a mais) Rato: Deathadder, Zowie FK1, SS Sensei Headset: Siberia elite prism, V3, Cloud II (siberia elite vem já com uma placa de som do género das antigas da steelseries) Cumpz.
  21. Cada vez ah menos teclados sem numpad, pelo menos mecanicos, sem numpad só encostras teclado baratos.
  22. Como ja te tinha dito, o unico assim sem numpad melhorzito é o Ozone Battle. O meu top é : Corsair K70 RGB (existe o K95, mas apenas tem teclas de macros) Razer Blackwidow Chroma Ozone Strike Pro (dos melhores por menos de 100€) CM Storm Quickfire Steelseries G6V2 (está em ultimo não por não ser bom mas sim já um bocado antigo e não tem grande estética) Cumpz.
  23. elephone p7000>all http://www.elephone.cc/elephone-p7000.html
  24. Sim, mas acho completamente desvantajoso uma pessoa jogar CA á muito tempo e até saber jogar e chegar lá um miudo meter 100euros, até pode não saber jogar tão bem como tu e mata-te facilmente. Isto é apenas um exemplo, não meu, mas já experimentei.