Olá pessoal, sei que é muito estúpido estar a criar um tópico para perguntar isto mas tendo em conta que não se pode usar a shoutbox para duvidas de metin2 aqui vai... Alguém me sabe dizer umas server Files, mesmo que não sejam em português que funcionem a 100%? Sem erros sem bug's etc? E se possível um cliente bom para essas server files... Mesmo que não sejam em português, agradecia.
Obrigado desde já, peço desculpa pelo incomodo.