Eu nao pedi que fosse dedicado... alias pra ja nao tenho tido problemas por causa disso :D
Desde que o servidor nao feche ou va abaixo...
Claro que ter dedicado ia ser sempre muito melhor mas... quem nao tem cão caça com gato
Primeiro Resolve os seguintes problemas antes de por para dedicado:
Exp Bug
Melhorar o jogo para players normais(nem que alteres um pouco os safiras por exemplo,ou ate mesmo o elmo de 60/80)
E nao ponhas o lykan xD
Eu estou aqui para ajudar nao para derrubar :D
Ja agora acharia original se os safiras e o elmo de 60 e os kirins transmutassem para algo fixe com os drops da atlantida:
como por exemplo cristal de agua , moca de orc,cinzas do demonio , areia de quartzo...
O TGM Natts disse me que ninguem tinha ainda conseguido matar o minotauro é verdade?