antiblock
Elveron

Portugapt

Membro
  • Content Count

    614
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Portugapt last won the day on December 30 2023

Portugapt had the most liked content!

About Portugapt

  • Rank
    Att vara eller inte vara, det är frågan
  • Birthday July 15

Métodos de contato

  • Discord
    bot

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Vinagre
  • Sexo
    Não digo
  • Sobre mim
    Keelah se'lai

Recent Profile Visitors

4,149 profile views

Single Status Update

See all updates by Portugapt

  1. Vivemos num mundo supostamente triste, cheio de incertezas e em que todos querem ser extremos e radicalistas de alguma ideologia com que se parecem identificar. Mas, tal como se perdeu a noção da roda dos alimentos, que ensinava sobre uma alimentação saudável, perdemos também a noção da "roda das ideologias". Extremismo é um conceito perigoso de praticar, mesmo extremismo na bondade. Neste seremos devorados pelo mais simples ser existente com intenções duvidosamente secundárias. Para concluir e terminar, e como eu não sei escrever nem falar do que não sei e do que sei, porque na realidade nada sei, e já descarrilei outra vez, o que quero-vos dizer, humanos que perderam a vida em ler até aqui, é que nem o extremismo do equilíbrio devemos praticar, mas que devemos praticar o equilíbrio entre o equilíbrio e o extremismo, noção complicada para um sujeitar-se no contexto da Cyber-gamers, ou mesmo a maioria dos sítios online, mas importante de tentar alcançar e compreender. Entre 6% e 23%, o equilíbrio seria 14,5%, mas não irritaria ainda mais pessoas este foco especial? 

    Retiro-me.

    1. Show previous comments  3 more
    2. PennyDreadful

      PennyDreadful

      Agora que já chegaste à teoria por ti mesmo, só te falta deixar de ir junto com o rebanho e pensar fora da caixa.

    3. Portugapt

      Portugapt

      Lynn, tentei, com algo pequeno, fazer com que cada um interpretasse aquilo que pouco sei, da maneira que intender. Podia continuar com o facto de cada um ter o seu "equilíbrio" (E já estou farto de escrever esta palavra, ainda por cima tenho de por a porra do acento no i sempre que escrevo, já são quase 2 e estou a perder a paciência), porque se houvesse apenas um "aquela palavra", éramos todos iguais, logo cada um tem o seu, o que torna, neste aspeto de como abordar ideias e cenas desconexas das quais não me consigo expressar por falta de vocabulário mas vocês percebem, cada um de nós um único à sua maneira. É, do meu ponto de vista, magnifico. No dia-a-dia é difícil conceptualizar porque que cada um é único, porque todos fazemos quase a mesma coisa, e há alguns que se excedem e fazem coisas mais excêntricas, e esses é que são "únicos" e "especiais". De certa forma são, mas é em termos externos ao humano, porque humanamente somos todos diferentes. É engraçado pensar nisto, mesmo que seja tudo um monte de treta e seja tudo logicamente desaprovável, porque nem sempre se acerta, e em regra geral só se acerta quando se falha algumas vezes, e mesmo ai "acertar" é incerto. Será de facto acertar?

       

      Penny, eu não cheguei À teoria, eu cheguei a uma teoria, é tudo tão subjetivo que existir a palavra "rebenho" com o significado e intuito que lhe dás pode tão bem existir como não existir. Pensar fora da caixa é fácil, imaginar uma caixa (Com qualquer forma ou tamanho, cor, cheiro, dono, etc) e imaginar "o pensar" (O que quer que isso seja em termos físicos, assumindo que tu estavas a falar em imaginar coisas físicas, com forma, palpáveis) fora dela. Simples.

    4. Lynn

      Lynn

      A verdade é que cada um tem a sua interpretação sobre as coisas, e cada um é especial da sua "forma", mesmo que essa "forma" não seja especial ao olhar dos outros, o problema está nas palavras e no significado geral das palavras, existem diversas palavras que poderiam ter um outro sentido ou sentimento e simplesmente é só mais uma para o dicionário, aplicamos mal as palavras e não as sabemos usar como deveríamos.

      Cada um neste mundo tem a sua essência e rege por essa mesma essência é nessa situação que somos diferentes, não existe uma única pessoa igual a nós e igual à nossa essência, somos todos diferentes e somos todos especiais de certa forma, temos todos algo de bom, mesmo que a maioria seja mau.

      Tem de existir equilíbrio.