O alemão é simples, fazes como eu
Quando falam contigo ou andas a fazer negócios, falas em inglês, eles também falam e tal é tudo 5*
Quando precisas de ler alguma cena de missões ou assim, podes sempre ir google tradutor ( é o que eu faço )
e quanto aos extras, uso o bot de rodar e o alemão já quase nem me incomoda