Boa Tarde Cyberianos!
Descobri este servidor através de um camarada e gostei bastante, então decidi
vir apresentar à comunidade ( Dei um breve vira-olhos aos tópicos e não encontrei nada na Cyber ).
Pelo que o meu camarada me disse, encontrou este servidor na EPVP.
Acho que seria bom termos uma pequena comunidade Portuguesa neste Metin2!
Contem 3 CH's operacionais, Autopatcher, Mobs novos,
todos os itens actualizados do Metin2 Oficial, missão do Biólogo, missão do Capitão, penteados novos, os famosos disfarces do metin2.PT, evento caixa luar sempre activo e muitas mais coisas que poderás ver se entrares no servidor!
Home-Page # Registo # Download # Comunidade/Fórum #
Trailler ~~~~~~~~~~
Imagens ~~~~~~~~~~