-
Content Count
43 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
1
Reputation Activity
-
.boon. got a reaction from Radamanthos in Implementar Mobs
só quero adiconar uma curiosidade que pode ser importante ao tutorial
a adicionar o id no npclist que vai "chamar" o monstro deve-se ter cautela relativamente à pasta onde se colocaram os ficheiros com o modelo, etc do monstro.
por exemplo, se colocarem
90xx folder ele vai buscar o monstro à pasta npc, e até pode estar em monster ou qualquer outro que ele simplesmente nao lê e nao aparece nada
o que entendi até agora:
101 - 1001 : monster
1001 - 80xx : monster2
9001 - 100xx : npc
100xx + : npc2
espero ter ajudado
-
.boon. got a reaction from -* Wayand *- in Drops Em Quest
quest drop_item beginstate start begin when kill with not npc.is_pc() beginlocal item_list = { --mob_vnum, item_vnum, item_count, rate, min_level, max_level{ 8001, 19, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11209, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11409, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11609, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11809, 1, 100, 1, 10 } } for i = 1, table.getn(item_list), 1 dolocal mobVnum, itemVnum, itemCount, getRate, minLevel, maxLevel = tonumber(item_list[i][1]), (item_list[i][2]), (item_list[i][3]), (item_list[i][4]), (item_list[i][5]), (item_list[i][6])if npc.get_race() == mobVnum and pc.get_level() >= minLevel and pc.get_level() <= maxLevel and getRate >= number(0, 10000) / 100 thenpc.give_item2(itemVnum, itemCount)endendendendend -
.boon. got a reaction from Metin2PV in [Tutorial] Proteger Arquivos Da Pasta Pack
O mudar as extensões é ridiculamente facil de passar, principalmente se tu deixas o bin com a possibilidade de abrir e modificar as extensoes à disposiçao e há extratores que ignoram certas entradas no xml, por isso o crashfile é tambem facilmente contornavel.
Sugiro que coloques as dlls no bin, depois protejas o bin, compactes ficheiros no pack a apenas .epk(em vez de .epk e .eix) e tambem bloquear no bin a injeçao a certos tipos de ficheiros(.py,.pyc,.mix,etc) para nao haver quase nenhuma maneira possivel de tentar extrair o conteudo do cliente. obviamente isto tudo requer conhecimento e nao está espalhado em tutoriais por toda a internet. Resumindo, proteção fraca, se é que se pode chamar isso.
Abraço
-
-
-
.boon. got a reaction from -* Wayand *- in Drops Em Quest
quest drop_item beginstate start begin when kill with not npc.is_pc() beginlocal item_list = { --mob_vnum, item_vnum, item_count, rate, min_level, max_level{ 8001, 19, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11209, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11409, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11609, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11809, 1, 100, 1, 10 } } for i = 1, table.getn(item_list), 1 dolocal mobVnum, itemVnum, itemCount, getRate, minLevel, maxLevel = tonumber(item_list[i][1]), (item_list[i][2]), (item_list[i][3]), (item_list[i][4]), (item_list[i][5]), (item_list[i][6])if npc.get_race() == mobVnum and pc.get_level() >= minLevel and pc.get_level() <= maxLevel and getRate >= number(0, 10000) / 100 thenpc.give_item2(itemVnum, itemCount)endendendendend -
.boon. got a reaction from Dαryl in Como Adicionar Descriçao Nos Itens Metin2?
Neste caso ele vai apresentar o valor que tens no applyvalue0, se não me engano, que tens na entrada da poção. Basta alterares de 1200 para o que queres.
-
.boon. reacted to qtix in [Tutorial] Proteger Servidor Contra Coredowner
Desde que surgiu o dice, befehel , a quantidade de falhas no game cresce a cada dia.
Tem muitas que não foram publicadas.
Atualmente o grupo da epvp formado por tim66613..Nova., passy305, DaRealFreak
vendem serviços incluindo games com todas as falhas exploradas fixed.
Estarei colocando as liberadas até o momento no world.
Primeiro as comuns:
1- Crie um arquivo chamado CMD, e coloque dentro:
dice DISABLEBefehl DISABLEd DISABLEdic DISABLE-Í+þ+º DISABLEÁÖ»çÀ§ DISABLEwar
E coloque dentro dos núcleos do servidor. (Pasta dos canais, db. login..)
Dar fixed nas novas falhas:
Game2089M
This difference file has been created by IDA Proby Cryfactgame_r2089M00080B5C: 8B E900080B5D: 95 EB00080B5E: D8 FB00080B5F: FD 0400080B60: FF 00000D074C: 05 8B000D074D: F8 85000D074E: 28 D8000D074F: 4C FD000D0750: 08 FF000D0751: 75 FF000D0752: 65 25000D0753: 83 FF000D0754: C4 FF000D0755: 24 FF000D0756: 5B 7F000D0757: 5D 83000D0758: C3 F8000D0759: 8D 02000D075A: B4 7E000D075B: 26 05000D075C: 00 B8000D0760: C7 00000D0761: 04 89000D0762: 24 C2000D0763: 88 E9000D0764: E9 FA000D0765: 5C 03000D0766: 08 FB000D0767: E8 FF
Game r3...
This difference file has been created by IDA Proby Cryfactgame_r340830008A81D: 8B E90008A81E: 95 6A0008A81F: DC C70008A820: FD 050008A821: FF 00000E6F8C: C0 8B000E6F8D: 74 85000E6F8E: 15 DC000E6F8F: 8B FD000E6F90: 45 FF000E6F91: F4 FF000E6F92: 33 25000E6F93: 05 FF000E6F94: 18 FF000E6F95: 14 FF000E6F96: 6A 7F000E6F97: 08 83000E6F98: 75 F8000E6F99: 18 02000E6F9A: 8B 7E000E6F9B: 5D 05000E6F9C: F8 B8000E6F9D: 8B 00000E6F9E: 75 00000E6F9F: FC 00000E6FA0: 89 00000E6FA1: EC 89000E6FA2: 5D C2000E6FA3: C3 E9000E6FA4: 89 7B000E6FA5: 74 38000E6FA6: 24 FA000E6FA7: 04 FF
2 falha fixed:
game2089M
00080B5C: 8B E900080B5D: 95 EB00080B5E: D8 FB00080B5F: FD 0400080B60: FF 00000D074C: 05 8B000D074D: F8 85000D074E: 28 D8000D074F: 4C FD000D0750: 08 FF000D0751: 75 FF000D0752: 65 25000D0753: 83 FF000D0754: C4 FF000D0755: 24 FF000D0756: 5B 7F000D0757: 5D 83000D0758: C3 F8000D0759: 8D 02000D075A: B4 7E000D075B: 26 05000D075C: 00 B8000D0760: C7 00000D0761: 04 89000D0762: 24 C2000D0763: 88 E9000D0764: E9 FA000D0765: 5C 03000D0766: 08 FB000D0767: E8 FF
game r3..
0008A81D: 8B E90008A81E: 95 6A0008A81F: DC C70008A820: FD 050008A821: FF 00000E6F8C: C0 8B000E6F8D: 74 85000E6F8E: 15 DC000E6F8F: 8B FD000E6F90: 45 FF000E6F91: F4 FF000E6F92: 33 25000E6F93: 05 FF000E6F94: 18 FF000E6F95: 14 FF000E6F96: 6A 7F000E6F97: 08 83000E6F98: 75 F8000E6F99: 18 02000E6F9A: 8B 7E000E6F9B: 5D 05000E6F9C: F8 B8000E6F9D: 8B 00000E6F9E: 75 00000E6F9F: FC 00000E6FA0: 89 00000E6FA1: EC 89000E6FA2: 5D C2000E6FA3: C3 E9000E6FA4: 89 7B000E6FA5: 74 38000E6FA6: 24 FA000E6FA7: 04 FF
Quando saí em busca desses fixeds, não peguei de certo as falhas até porque uns não tinham.
Mas um deles ACHO que era /sram <algo> -19287361. Não lembro de fato.
Mas o importante foi passado, o fixed.
-
.boon. got a reaction from -* Wayand *- in Drops Em Quest
quest drop_item beginstate start begin when kill with not npc.is_pc() beginlocal item_list = { --mob_vnum, item_vnum, item_count, rate, min_level, max_level{ 8001, 19, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11209, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11409, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11609, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11809, 1, 100, 1, 10 } } for i = 1, table.getn(item_list), 1 dolocal mobVnum, itemVnum, itemCount, getRate, minLevel, maxLevel = tonumber(item_list[i][1]), (item_list[i][2]), (item_list[i][3]), (item_list[i][4]), (item_list[i][5]), (item_list[i][6])if npc.get_race() == mobVnum and pc.get_level() >= minLevel and pc.get_level() <= maxLevel and getRate >= number(0, 10000) / 100 thenpc.give_item2(itemVnum, itemCount)endendendendend -
.boon. got a reaction from -* Wayand *- in Drops Em Quest
quest drop_item beginstate start begin when kill with not npc.is_pc() beginlocal item_list = { --mob_vnum, item_vnum, item_count, rate, min_level, max_level{ 8001, 19, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11209, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11409, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11609, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11809, 1, 100, 1, 10 } } for i = 1, table.getn(item_list), 1 dolocal mobVnum, itemVnum, itemCount, getRate, minLevel, maxLevel = tonumber(item_list[i][1]), (item_list[i][2]), (item_list[i][3]), (item_list[i][4]), (item_list[i][5]), (item_list[i][6])if npc.get_race() == mobVnum and pc.get_level() >= minLevel and pc.get_level() <= maxLevel and getRate >= number(0, 10000) / 100 thenpc.give_item2(itemVnum, itemCount)endendendendend -
.boon. got a reaction from -* Wayand *- in Drops Em Quest
quest drop_item beginstate start begin when kill with not npc.is_pc() beginlocal item_list = { --mob_vnum, item_vnum, item_count, rate, min_level, max_level{ 8001, 19, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11209, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11409, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11609, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11809, 1, 100, 1, 10 } } for i = 1, table.getn(item_list), 1 dolocal mobVnum, itemVnum, itemCount, getRate, minLevel, maxLevel = tonumber(item_list[i][1]), (item_list[i][2]), (item_list[i][3]), (item_list[i][4]), (item_list[i][5]), (item_list[i][6])if npc.get_race() == mobVnum and pc.get_level() >= minLevel and pc.get_level() <= maxLevel and getRate >= number(0, 10000) / 100 thenpc.give_item2(itemVnum, itemCount)endendendendend -
.boon. got a reaction from Manjerico. in [2 Pedidos Importantes Para O Osiris2]
Casamento - marriage_manage.quest
Sala de Cristal - skipia_dungeon_02(isto inclui tambem o piso 2 mas a sala de cristal pode estar ai incluida) ou skipia_dungeon_boss
-
-
.boon. got a reaction from Manjerico. in [Duvida] 1 Item Em Todos Os Moobs
quest drop beginstate start beginwhen kill with not npc.is_pc() beginlocal percent = number(1, 100)if percent <= 5 thengame.drop_item_with_ownership(id)endendendend