antiblock
https://arwen2.global/

(-_-)Cocas(-_-)

Membro
  • Content Count

    706
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by (-_-)Cocas(-_-)

  1. Boas pessoal ! Tenho andando ausente a navegar pelos os forum's e hoje mal começei a pesquisar umas coisas encontrei o tão conhecido PowerOff ! Famoso e internacional ahaha Vejam ! #Não levem a mal foi só uma brincadeira. ;)
  2. Boas pessoal tenho uma duvida , deram me um portatil " Toshiba" e quando abre a tela do windows o pc fica abrir paginas sozinho . 1º ponto - Ja formatei o pc pensava que era virus e o problema continua... 2º ponto- ja andei a ver se as teclas tavam pressas e todas elas tao boas mas quando abro o bloco de notas e teclo numa tecla aquilo abre me atalhos pensei que o idioma do teclado tive se mal mas não. Ja andei a pesquisar e ja fui a bios desactivas uma sena que chamava se " Key " qualquer coisa e nada resultou. Se alguem ja teve o mesmo problema ou similante a este que me de uma dicas porque ja ando cansado de tar a volta do pc e nao conseguir teclar em condições.
  3. Ou então não , pode ficar mais interessante com uns smiles para expressar as nossas opiniões.
  4. Boas pessoal que smiles gostam de ver no forum ? Deixo aqui um link para escolherem ;) Smiles Cumps
  5. Sim o som fica fixe , sem o miolo faz um som de roncar mais os consumes podem subir sim.
  6. Se tirares o cat podes levar multa em Lx , agora se for para fazer barulho da lhe gas xD
  7. BladeDx - Supp Taraxium - ADC Cocas - Jungler / Supp Top - Vaga aberta Mandem mp :)
  8. Boas quem tiver interessado em jogar lol pode se juntar aqui no ts que irei disponibilizar. TS3 Cyber-gamers Não arranjem confusões , apenas procuro alguem que goste de jogar lol e que queira fazer uns jogos. Normalmente somos 3 ou 4 a jogar quem quiser juntar-se ta a vontade. Ts3 disponibilizado pelo o PowerOff. Obrigado
  9. Ja adicionei ! Bot preamde ja temos ... Preciso de 1 jungler, 1 top e 1 mid laner . Interessados mandem mensagem :esquer:
  10. Irei adiconar-te :) Temos um Adc , jungler e tu supp pelo o que vi das lhe bem como supp. Fica atento depois nas notificações do lol ;) ts.cyber-gamers.org:9958
  11. ts.cyber-gamers.org:9958 Convivio

  12. Descrição do Forum: O Forum Tech-Downloads foi criado para divulgar varios conteúdos relacionados na internet. Tem objectivos em realizar tais como : Ajudar os membros que estejam no forum ; Dar apoio no que precisarem ; Publicar conteúdos interessantes ; Fazer boas partilhas entre todos; Ter um bom ambiente ; Ter um forum bem organizado e personalizado ! Darem-se todos bem ! Esses são os objectivos que quero que se realizem. Temas debatidos no Forum: -ChatBox ( útil para facilitar a nossa comunicação ) -Radio ( Já poderam ouvirem música enquanto navegam no forum) -Secção de Aniversários ( Divulgar aos restantes membros quem faz anos no dia) -Area VIP ( Uma pequena doação pode dar mais estabilidade e melhorias no forum) -Candidaturas ( Quem se quiser candidatar a uma determinada categoria ) -Sugestões sobre o Fórum ( darem as vossas opiniões ) -Regras do Forum ( para um bom funcionamento do forum tem que haver regras) -Revisão de Ban's ( ver o motivo do membro que foi banido ) -Hardware & Software ( terá programas para um bom funcionamento no computador) -jogos & Plataformas ( Divulgação de jogos ) -Entretenimento ( momento para relaxar e descontrair ) -Criatividade e Desenvolvimento ( quem gosta de designer , pode postar ai os seus trabalhos ) -Zona De Desporto ( debater jogos de actualidade ) -Diversidade ( coisas diversas para ler ou informar ) -Telecomunicações ( divulgar novas actualizações ) -Compras & Vendas ( vender ou comprar items de jogos ) ( ler as regras antes de vender ou comprar alguma coisa) -Off Topic ( Area onde podem falar de assuntos que não estejam anexados no forum ) Candidaturas Abertas Estatísticas: Administradores: 2 Moderadores: 1 Temos 50 usuários registrados Tech-Downloads http://tech-downloads.forumgratis.com.pt/ (Ps: Eu sei que o Forum ta hospedado nos Forumeiros, mas pelas as condições de Segurança/Desempanho que eles dao são bastantes razoáveis.)
  13. Ok ja percebi isso acontece porque tu usas o chrome . Eu tou usar o Mozilla e não acontece isso.
  14. Boas pessooooal ! Como sabem o natal está quase a chegar ! :) Decidi por no forum um ambiente natalício espero que gostem ! SwitchDownloads
  15. Ok isso foi estranho ... Cheira me que fizeram te alguma partida de holloween . Mas ainda bem que conseguiste rever o teu carro .
  16. Vem ai o novo tema para o forum SwitchDownloads ! Ainda tou a fazer uns ajustos e em breve estará disponível ! Criticas e sugestões são bem vindas :esquer:
  17. Para passar nos testes é so olhar bem para as imagens as respostas estão lá... ( Convem estudar tambem o codigo de estrada ) Boa sorte Power :)
  18. lol eu já tive um recorde maior que 13 users online dei reset mas isso a mim não importa . Continuo a dizer que poder de argumentação não tens . Então quando dizes " Não chegaria a um nivel tão baixo como esse ao ponto de usar forumeiros com um dominio free, ao menos tenho bom senso e nunca me iria descer tão baixo.." Essa frase para mim bastou . E volto a repetir " não quero ganhar dinheiro com o forum nem gastar" Não preciso de ter muitos membros online para mim basta um simples comentário agradecer pela as partilhas. Mas tu só ves mal em todo o lado nem sei porque das te ao trabalho de vir aqui spammar o tópico .
  19. Podes pensar no que quiseres ... Mas eu não ando a criar contas só para pensarem que tenho actividade no fórum. Tu gostas muito de difamar ja deu para perceber mas eu nem ligo as provocações passam me ao lado Ninguem é obrigado a participar achei interessante criar um evento e depois ? pode sempre atrair mais pessoal para participar no fórum. Não preciso de lamber botas para chegar onde eu quero , tenho o meu fórum como passatempo para distrair me , muitos já me disseram para ter um domínio próprio mas eu não quero tar a gastar dinheiro e obter dinheiro para ter o fórum em aberto , como vês tenho o tema da Ipboard gratis o único tema sem bugs da forumeiros. Se achas que é facil de conseguires isso tenta fazer tu podes encontrar 1 outro tema da ipboard mas ta cheio de bugs ;) Se quiseres que responda mais alguma coisa já sabes manda mensagem aqui.
  20. Participa no nosso concurso de Halloween ! :) Espero que gostem ;) Concurso Halloween SwitchDownloads
  21. Ainol Mini pc - 145€ Huawei P8 Lite 16gb - 240€ Eu gostava de saber uma coisa esses preços vem já com iva ?
  22. Disses-te tudo.... Mereces o meu