antiblock
Cyphriun

griittner.nicholas

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano
  1. Amigo, quando eu formato meu PC, eu nunca instalo NENHUMA outra driver que não seja apenas gráfica, pois, sei que irá ferrar com o PC. Já tentei flashar a BIOS com o acompanhamento de um profissional de TI, e a placa-mãe antiga queimou. Não irei arriscar novamente. Não adianta... o Windows 8 é o único SO que funciona correctamente no meu PC... o Windows 7, mediano. E o 10, simplesmente não funciona... chega a dar tela azul mesmo não instalando nenhuma driver.
  2. Gostaria muito deste ficheiro : pp_windows_8_x64_dvd_915432.iso. Infelizmente não o encontro em lugar algum da internet. Já tentei ir no The PirateBay e ver se havia algum torrent, encontrei, porém não possui seeders, logo, o download nunca se inicia. H61M-S1 (não sei exactamente qual é a sua versão acredito ser a 2.2) A GPU que possuo no momento é uma RX 570 4GB. Mas terça ou quarta-feira receberei uma GTX 1070. Já tentei de tudo, mas não adianta. O Windows 10 não funciona correctamente. Ou ocorre tela azul ou o SO fica extremamente lento.
  3. Amigo, já testei os drivers do Windows 7 no Windows 10. Não funcionaram. O máximo que ela suporta sem dar pau é o Windows 8 (não o 8.1) Agradeço pelos links, mas ambos me redireccionam para o download do Windows 8.1. Este assim como o 10, não funcionam correctamente.
  4. Boas! Estou a necessitar de um ficheiro .iso do Windows 8 Core/Home X64 Português de Portugal. Este sistema operativo é o último suportado por minha placa-mãe. Não possuo dinheiro no momento para comprar uma nova. Gostaria de saber se alguém poderia disponibilizar algo tipo de link para eu poder realizar a transferência... PS: O Windows 7 não está a funcionar muito bem. E por último, eu não quero o ficheiro "Windows 8 AIO Português de Portugal", pois, devido à presença da opção X86 nesta compilação de edições do Windows 8 e a falta do ficheiro "bootia64.efi" nesta iso, eu não consegui fazer a atualização do Windows 7 para o 8... não quero formatar, até porquê não possuo comigo no momento um pendrive ou outro HD para realizar um backup. Agradeço desde já!
  5. Espero que funcione! E... a propósito, muito obrigado pelas hiperligações partilhadas dos Windows XP e Vista! O Vista acabei de testar no meu PC e está funcionando perfeitamente! Só falta testar o XP no meu notebook... enfim, obrigado!
  6. Olá a todos, sou Nicolas Griittner (mas prefiro Nicholas Grüttner porque é a escrita correta em Alemão). Sou brasileiro... e não gosto muito do idioma Português-Brasil ou "Brasileiro", até porquê há diversas gírias e uma mistura de idiomas gigantesca! (Tupi, Guarani, Tupi-Guarani, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol e muito mais). E recentemente estive procurando arduamente uma ISO do Windows 7 Professional X64 em PT-PT, porém, não encontro em lugar NENHUM apenas em PT-BR... mas felizmente encontrei este site por qual me atraí, mas não apenas por querer baixar a ISO, mas por encontrar uma comunidade portuguesa sobre tecnologia, games, OS', hardwares e etc, o que é relativamente difícil devido às diferenças regionais de pesquisa no Google. Bom, deixando essa enrolação de lado e meu background de como cheguei até aqui (pois acredito que ninguém está interessado nisso), espero que eu possa desfrutar dessa comunidade e poder ter acesso a formas de escrita diferentes (mesmo ambos os nossos idiomas vindo do Latim e do Galego) e também a cultura portuguesa pela qual aprecio demasiadamente. :)