• Chatbox

You don't have permission to chat.
    Load More
griittner.nicholas

ISO do Windows 8 Core/Home X64 Português de Portugal

3 posts in this topic

Boas! Estou a necessitar de um ficheiro .iso do Windows 8 Core/Home X64 Português de Portugal. Este sistema operativo é o último suportado por minha placa-mãe. Não possuo dinheiro no momento para comprar uma nova. Gostaria de saber se alguém poderia disponibilizar algo tipo de link para eu poder realizar a transferência... 

PS: O Windows 7 não está a funcionar muito bem. E por último, eu não quero o ficheiro "Windows 8 AIO Português de Portugal", pois, devido à presença da opção X86 nesta compilação de edições do Windows 8 e a falta do ficheiro "bootia64.efi" nesta iso, eu não consegui fazer a atualização do Windows 7 para o 8... não quero formatar, até porquê não possuo comigo no momento um pendrive ou outro HD para realizar um backup. 

Agradeço desde já!

Olá meu amigo,

Por favor dirige-te ao seguinte URL:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Como o teu computador suporta o 8, penso que seria oportuno um upgrade para o windows10. Relativamente a drivers, windows update trata disso, é só instalares a da tua placa gráfica pelo website da mesma depois.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Caso necessites de ajuda no upgrade basta dizeres.

Nota: Em questão de drivers, as que te são mostradas para windows8 no suporte do teu fabricante de pc, com um grau de certeza de 99% que funcionaram sem qualquer problema no windows10, pois a arquitectura do mesmo é bastante semelhante à do windows8. Dessa maneira, podes sem problema instalar windows10 e instalar as que dizem "Windows8" no website do fabricante.

Edited by ruimanuelmail9

Windows 7 já não é suportado pela Microsoft.

A tua motherboard não tem um limite de compatibilidade do sistema operativo. Não interessa que as tuas Drivers tenham sido publicadas antes do Windows 10.

O Windows 10 tem todas as compatibilidades das suas versões anteriores e muito mais features.