antiblock
https://arwen2.global/

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/03/2020 in all areas

  1. 1 point
    Para nível 35 basta items com HP, ebanos+9... Nível 35 para derreter Metins de 45-55. Botas de Pele +9 c/ HP Ebanos +9 c/ flechas Qualquer colar e pulseira com HP chega. Escudo com Imune. Elmo 21 limpo ou com reg VD De resto .... Agora se o teu objetivo é ficar algum tempo a 35 não precisas de grande coisa mas podes começar a preparar o set onde vais gastar muito yang (só um escudo imune + 20% demónios é só 15/20w) Vais sim precisar de set relâmpagos + demónios para a gruta 75-95 Vais sim precisar de set vento + demónios para uppar 95-120. ^ Isto sim vais precisar de set, até 75 não precisas de grandes items. Lascas na Torre: Flechas Mortos Vivos, ABS Lascas no Templo Vento, Esotéricos A razão que vejo que te mantens a 35 é para ler habilidades. Recomendava-te ires para 55, lês 3 habilidades e tens o farm da torre, montanha, lascas no templo/torre. Também a 55 já deves conseguir destruir metins de nivel 85/90 por causa das luvas de experiência de 3h.
  2. 1 point
  3. 1 point
    O servidor deveria ser movido para parte dos serviores visto ele ja estar aberto
  4. 1 point
    Ótima ideia e um exelente iniciativa. Parabéns e boa sorte Sugestão: Trocaria o unity pelo unreal
  5. 1 point
    Boa sorte com o projeto. Só dou uma dica , na apresentaçao podiam ter sido mais originais e nao usar uma template que muitos servidores usam .
  6. 1 point
    nagatto

    [PvM] Elitarius2.

    Version 1.0.0

    463 downloads

    Boas malta. Venho-vos disponibilizar todo o conteúdo do Elitarius2. Foi um servidor que por acaso joguei e está muito bom em termos de PvM. Escusado será dizer que se encontra tudo em Alemão. Têm o download dos seguintos arquivos: (respeitando a ordem nos links de download) Files Client Source Homepage Aqui vos deixo as informações das serverfiles bem como o gameplay ;) Cumprimentos.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00