antiblock
https://arwen2.global/

vingador

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

520 profile views
  1. Acho que este é o sítio correto para fazer esta pergunta, qual afinal a diferença entre os servidores privados Aeldra e Zeta? E já agora em qual dos dois recomendam começar a jogar? Obrigado pela atenção.
  2. Ajudaste e muito, a minha ideia agora é fazer um set que aguente nos pretos e provavelmente no v2 e pelo caminho ir farmar umas metins, depois quando tiver level ir para a gruta upar, mas queria comprar já algumas coisas tipo a yinygang que dá há vontade até level 90 com hp e relâmpagos . - Por isso é mesmo upar level 34-45/50 nos pretos; - Farmar as melhores metins para esse nivel; - Upar para level 75 no V2; - Ir Para a gruta upar para level 90 e depois com experiência já me desenrasco melhor mas para esses objetivos o que recomendas mais? e obrigado pela ajuda :) Certo então devo me focar em upar para 55 e vou fazer isso que falaste, mas já agora o que é o farm da montanha e qual é essa montanha toda a gente fala mas desconheço totalmente E sendo assim então o set que recomendaste em cima com os bonus que falaste chega para metins de 85/90 e para upar? Obrigado pela ajuda que estás a dar
  3. Boas pessoal, comecei uma nova jornada no metin2 pt, estou com um sura armas a level 34 e gostava de saber como montar um bom set pvm, já juntei uns bons wons para isso, precisava de saber que brincos usar, colar, pusleira, botas elmo e escudo e queria saber quais bonus devo procurar em cada um dos equipes, uma cena para ir de agora até um bom level. Obrigado desde já
  4. Boas pessoal, eu gostava de saber se é possivel criar um serivodor de mt2 igualzinho aos servers oficiais e porquê? Porque queria fazer vários testes, queria testar sets e tudo mais para os diferente mapas, mas para isso preciso que seja tudo igual a um server oficial, bonus, hp dos bonus e dos mobs, tudo igualzinho, é possivel isso? Tem algo já assim? E que server files devo usar, cliente, etc...? Obrigado desde já pessoal.
  5. Boas pessoal, hoje venho aqui para vos pedir uma recomendação de jogos do estilo do metin2 mas mais recentes, o metin2 foi o jogo que mais marcou a minha infância até aos 18 anos, hoje com 22 venho cá pedir um jogo mais popular dentro do mesmo estilo, com comércio etc... O metin2 neste momento tem muitos poucos players e acho que sendo o jogo que é não compensa voltar a jogar de momento estando tão "vazio" Obrigado desde já ;)
  6. Obrigado aos dois, eu não estava a pensar ficar rico a partir de um site do Wix, eu sei que é algo básico e foi feito ai propositadamente para eles poderem gerir o site por eles mesmo, mas vou começar a tentar com o wordpress e depois ir evoluindo, ainda estou fresco na área não tenho grande experiência mas é assim que se começa, de pequenas coisas se fazem grandes obras. Agradeço a opinião e critica de todos, ajuda bastante a ganhar motivação para trabalhar.
  7. Eu percebi, não levei a mal, sério, só estava a dizer que já te tinha respondido no tópico que escrevi noutra aba :p Até pleo contrário, gosto de receber opiniões, obrigado :)
  8. Agradeço e aprecio a opinião e a critica, sou um profissional de nível 3, tendo feito 3 anos de curso na área da multimédia numa escola normal, dei o meu melhor apesar de saber que é feito numa plataforma como o wix, mas a ideia do site para esta empresa é bastante simples e está bem retratada nesse site, claro que isto é um site abaixo de mediocre, é feito no Wix, mas tem o essencial e está apresentável, dai discordar um pouco com esse valor de "0€" porque se assim o fosse, bastava pegar um template já feito no wix e apenas mudar os textos e imagens, isto teve o seu trabalho e para o que era não valia a pena estar a complicar com html ou outra linguagem. Está simples e mostra a informação que precisa de mostar. Obrigado e realmente o design e a estética nesses sites que mostraste ai estão brutais, provavelmente feito por duas pessoas que têm doturamentos e anos de experiência na área, óbvio que o trabalhos dele nem tem comparação ao meu, mas não é por isso que o meu não deva valer nada.
  9. Muito obrigado pela opinião, já comentei o resto no outro tópico, obrigado.
  10. Muito obrigado a ambos, o site foi feito no Wix apenas porque é uma plataforma fácil de mexer, para depois eles próprios poderem atualizar as suas informações. Continuação de uma boa tarde.
  11. Boa tarde cybers, chamo-me Bruno e tenho 20 anos, fiz o curso profissional de Multimédia durante o secundário, tendo concluido com exito. Surgiu-me uma proposta para criar um site e eu aceitei, usei o Wix para o fazer e agora que está terminado gostava de saber quanto é que os percebidos da matéria pensam que devia pedir pelo site? É para uma empresa e vai ter um dominio comprado por eles próprios. Aqui está o site: https://cosmolabor.wixsite.com/meusite Agradeço desde já a quem ajudar e continuação de uma boa tarde para todos.
  12. Boa tarde cybers, chamo-me Bruno e tenho 20 anos, fiz o curso profissional de Multimédia durante o secundário, tendo concluido com exito. Surgiu-me uma proposta para criar um site e eu aceitei, usei o Wix para o fazer e agora que está terminado gostava de saber quanto é que os percebidos da matéria pensam que devia pedir pelo site? É para uma empresa e vai ter um dominio comprado por eles próprios. Aqui está o site: https://cosmolabor.wixsite.com/meusite Agradeço desde já a quem ajudar e continuação de uma boa tarde para todos.
  13. Boa noite ciberanos, Alguem é capaz de me explicar o que eu tenho que fazer ou como faço para descubrir como faço para saber quais são as game core das minhas server files? é para adicionar diffs desde já um obrigado. Aguardo uma resposta.