antiblock
Elveron

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/11/2019 in all areas

  1. 1 point

    Version v1

    2,514 downloads

    Windows 7 com todas as versões e todos os formatos (x86 e x64) totalmente em português de Portugal. Todas as versões incluem o Service Pack 1 (SP1) integrado. Ativação automática durante a instalação. Versões disponíveis para instalação: Starter x86 Home Basic x86 e x64 Home Premium x86 e x64 Professional x86 e x64 Enterprise x86 e x64 Ultimate x86 e x64 Gravar o ISO num DVD-DL, ou Pen USB e fazer boot pelo DVD ou PEN. Se houver algum problema e o windows não ativar automaticamente durante a instalação, basta executarem o ficheiro "Windows 7 Loader.exe", contido na pasta "Cyber-Gamers.org Crack", executar como administrador, clicar em Install e o windows passado alguns segundos reinicia automaticamente e quando voltar a iniciar já está ativado, testado e a funcionar 100%. Como activar o “GodMode” no Windows 7, 8 e 10 GodMode é, na prática, uma lista organizada de todas as funções do Windows mais outras funções que nunca viste no Painel de Controlo. Vale a pena explorar! Consegues obter o GodMode em menos de 10 segundos. Primeiro cria uma pasta (botão direito do rato e clica em Novo > Pasta). Em seguida, altera o nome da pasta para “GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}“, sem aspas. O ícone deixa de ser uma pasta e vai passar a ficar igual a um ícone do Painel de Controlo. A partir daqui, basta clicares e entrares. Explora este GodMode porque tem opções muito úteis. Programas essenciais para instalar após a máquina ser formatada Esta pasta contém programas básicos pós formatação, esses programas estão atualizados, testados e funcionais. Todos os programas contém instruções passo a passo de como instalá-los. Programas essenciais Opção 1 Download - https://mega.nz/#!N5RkVRDA!aJGCee5rlJDOjEXVoYPOELYe87ZfqtwXlKzhLdRwwoc Caso encontre um link de download offline, por favor, não deixe de nos contactar, iremos colocar o download no ar assim que possível.
  2. 1 point

    Version 25.0 x64

    6 downloads

    SPSS é um software aplicativo (programa de computador) do tipo científico. Originalmente o nome era acrónimo de Statistical Package for the Social Sciences - pacote estatístico para as ciências sociais, mas na atualidade a parte SPSS do nome completo do software (IBM SPSS) não tem significado. Pacote este de apoio a tomada de decisão que inclui: aplicação analítica, mineração de dados, mineração de texto e estatística que transformam os dados em informações importantes que proporcionam reduzir custos e aumentar os lucros. Um dos usos importantes deste software é para realizar pesquisa de mercado.
  3. 1 point

    Version 5.60

    137 downloads

    Mais de 500 milhões de usuários no mundo todo fazem do WinRAR o mais popular utilitário de compactação da atualidade. Não há forma melhor de compactar arquivos para transferência eficiente e segura, transmitir rapidamente e-mails e melhorar a organização em dispositivos de armazenagem. O WinRAR é uma poderosa ferramenta de compactação com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados. O WinRAR coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR é frequentemente mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão e valioso tempo de trabalho também. O WinRAR suporta todos os formatos de compressão populares (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z e 7-Zip). O WinRAR é ideal para arquivos multimídia. O WinRAR reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação. O algoritmo especial de compactação comprime arquivos multimídia, executáveis e bibliotecas de objetos particularmente bem. O WinRAR permite que você divida os arquivos em volumes separados facilmente, tornando possível salvá-los em vários discos, por exemplo. O WinRAR também é ideal se você estiver enviando dados pela web. Sua criptografia de senha de 256 bits e sua tecnologia de assinatura autenticada lhe darão a tranqüilidade que você está procurando. O WinRAR é um produto de teste, o que significa que você tem a chance de testá-lo completamente. O programa pode ser usado gratuitamente por 40 dias! As licenças do WinRAR são válidas para todas as versões de idiomas e plataformas disponíveis. Se você comprou várias licenças, pode até misturar versões para atender às suas necessidades pessoais.
  4. 1 point

    Version WinOff 1.0

    1,220 downloads

    Aplicações e respectivas Versões: AAct v1.9 Portable Garbage Collector v1.3.2 x86_x64_03_07_2016 KMSAuto Lite Portable v1.3.0 KMSAuto Net 2016 v1.4.8 Portable KMSCleaner v1.4 Portable MSActBackUp Portable v1.1.0 MSAct Plus v1.0.6 Office 2013-2016 C2R Install v5.9.1 PIDKey v2.1.2.1015 UniCrypt 2016 v2.2 Instruções: 1º Fazer o Download do ficheiro 2º Extrair o KMS_Tools_Portable_01_11_2016.zip 3º Abrir a pasta KMS Tools Portable 01_11_2016 4º Executar o KMSTools.exe como administrador 5º Seleccionar a opção pretendida... Para activar o Windows seleccionar a opção KMSAuto Lite Em seguida, seleccionar Activate Windows Parabéns, agora tens o teu Windows Activado por tempo ilimitado! Respeite os Direitos de Autor! Código: Ratiborus Interface: CoolZoid Source: Evgeny972 Leak: Hotbird64
  5. 1 point

    Version 5.5.1.844

    100 downloads

    Menos Erros de Dispositivos e um PC mais Estável Não sabe porque o seu computador trava ou encontra tela azul da morte frequentemente? É aconselhável checar seus drivers e deixar Driver Booster ajudá-lo. Ele identifica problemas de drivers automaticamente e atualiza rapidamente com mais de 1.000.000 drivers desatualizados, faltantes e incorretos. Maior Velocidade de Download de Drivers Com um algoritmo avançado de compressão de drivers, um pacote de drivers no Driver Booster é ao menos 30% menor que seu tamanho original, o que ajuda a reduzir consideravelmente o tempo de download. Driver Booster também permite o download e instalação de drivers durante o tempo ocioso do sistema. Melhor Desempenho durante o Jogo Para ajudar você a ter uma experiência de jogo mais suave e rápida, Driver Booster não apenas melhora a qualidade de gráficos e áudio com os últimos drivers, mas também detecta e atualiza vários componentes de jogos com apenas 1-clique. Segurança Dupla na Atualização de Drivers Para garantir a sua segurança, Driver Booster apenas disponibiliza drivers qualificados WHQL. Driver Booster também faz o backup automático de drivers antigos e cria um ponto de restauração de sistema antes de atualizar.
  6. 1 point
    Canadas

    ServerFiles Terabithia/Temerica2

    Verificado : 15/04/2019 Links : ON ServerFiles não foram leak simplesmente foi á vida o servidor e o dono do servidor expôs na internet! O que contêm o arquivo que estão a sacar: UnpackTerabithia.rar (Contêm todas as pastas do pack descompiladas) Terabithia.pl.rar (Contêm o cliente do servidor em si) system (Contêm 10 sistemas na qual coloquei na cyber-gamers) source_game_db.7z (Contêm a source game) Serverfiles.tar.gz (Contêm as serverfiles) patcher_website.7z (Contêm patcher do website) patcher_source.7z (Contêm patcher da source) patcher.7z (Contêm patcher) EPack32Temerica.7z (Contêm o desencryptador) e por fim o binka.7z (Contêm a source binário) Créditos : just4metin Mega ABS: Não consegui colocar no virustotal pois são 3GB e os arquivos estão todos na pasta
  7. 1 point
    Link atualizado! https://mega.nz/#!YAIHjKSA!S8mTwJ23qckwkNqS-jYjat43rBmvDsEfip1zCdlIwnc Obrigado @Karbust pelo reupload! Cumprimentos.
  8. 1 point

    Version Versão 2017

    78 downloads

    Olá , vim vos trazer um dos programas que vos permite fazer o crack de qualquer um dos programas da Adobe , qualquer um , inclusive os últimos programas "CC 2015" os depois de 2015 já não são possíveis de obter através deste programa. É de fácil utilização. Basta ir ao Site da Adobe e fazer download da suite/programa que querem; Depois de todos os programas instalados , devem proceder aos seguintes passos; Abrem o programa adobe.snr.pacther.painter.exe ( poderá dar falso-positivo ao vosso antivírus); Seleccionam o programa que pretendem dar patch e clicam no patch; Poderá dar erro se o programa não encontra o " caminho" do programa da adobe , ai basta , clicar no target ir a pasta do programa da adobe e clicar no amtlid.dll em questão. Feito todo o procedimento do patch ( para todos os programas) basta abrir os programas em questão e ver se o mesmo foi realizado. O mesmo Procedimento é aplicado a versão 2 deste patch. Cumprimentos ! Alguma dúvida/problema , coloquem nos comentários!
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00