antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
matutapvz

Ajuda Importante

5 posts in this topic

Boas comunidade a minha duvida é esta: 

eu nestas server files:

http://cyber-gamers....tadas-by-daroo/

 

Quero adicionar diffs mas como já me diseram que nem todas as diffs sao compativeis com as files eu queria saber se essas files são para que tipo de diffs:

 

r2089M   estas?

r34083   estas?

r2019 ou estas? 

 

PS:Podem também me diser mais 1 coisa qual é o arquivo"GAME" que eu no filezilla tenho de sacar para o pc para meter a diff? 

Digam me o diretório se souberem por favor.

 

Obrigada e continuação

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Primeiro que tudo, aconselho-te a ler isto, resolve um dos problemas:

 

Aqui

 

 

Depois de leres o que está ai em cima já vais entender o resto que vou escrever:

 

Se tens files 2089m, tens de utilizar diffs para a versão 2089m, diff para outras versões apenas farão, numa palavra suave, "cócó".

 

Ou seja:

 

Ponto 1- Utilizar apenas DIFF para a versão do teu GAME.

 

Ponto 2- O arquivo game, chama-se....suspense....GAME.

 

Ponto 3- Localização : aqui depende de files para fles, normalmente é na pasta bin/ share_data/share/bin. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

2089m

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse ponto 3 ta marado, normalmente e em: /usr/home/game/shareEste e o diretório ke já vai em varias files

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse ponto 3 ta marado, normalmente e em: /usr/home/game/shareEste e o diretório ke já vai em varias files

 

 

 

 

 

Obrigado por complementares, não sei as default atualmente pois não tenho usado nenhuma, só sabia de como eu tenho e as untouched 34083.

 

No entanto quando me me referi era a pasta onde estava localizado, aquilo não é a localização, mas sim os nomes de pastas que normalmente contêm o ficheiro GAME.

 

Utilizei / simplesmente pois pode ser qualquer um daqueles nomes (ou até outro, depende de como são configuradas)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this