antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
.SNiK

[Ds2]Client Sem Hsshield E Proteção.

10 posts in this topic

Bem, não tenho muinto que dizer...

 

Client do Dead Souls 2 sem proteção e hs...

 

Experimentei por vós próprios,

 

 

 

Download: https://mega.co.nz/#!pV1SRKLD!nRuycBhUs5YKJ5RdHc-VphCL3W9wBSTJlFdtWDF-DtU

VS: https://www.virustotal.com/pt/file/71e650d1b785e618d4e061a0ed3b0bc219a29a3013ca65f626c4165ef346c058/analysis/1398859204/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Acho uma falta de respeito para a pessoa que teve horas, e horas para prevenir os hacker's (que estavam a destruir o servidor), fazeres isto.

Isto mostra uma falta carácter, e o respeito que tens pelo Crusher que teve horas e horas, diretas e diretas a por as proteções, fazer tudo para vós (jogadores) e chega um indíviduo e faz isto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho uma falta de respeito para a pessoa que teve horas, e horas para prevenir os hacker's (que estavam a destruir o servidor), fazeres isto.Isto mostra uma falta carácter, e o respeito que tens pelo Crusher que teve horas e horas, diretas e diretas a por as proteções, fazer tudo para vós (jogadores) e chega um indíviduo e faz isto...

100% de acordo

Share this post


Link to post
Share on other sites

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era apagar este tópico e mandar esse moço co *******

Ele teve dias a trabalhar no HS para o servidor não ter hackers, e este canalha vem postar isto aqui.

Desculpa lá, mas espero que morras com cancro gravíssimo, que um carro te atropele, e ao atropelar voes para uma linha de comboio, que passe um comboio e passe por cima de ti e que uma gaivota te cague na boca moço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por motivo algum iria eliminar isto a não ser que fosse um programa que tivesse intenções de roubar/perturbar as pessoas por meio de SpyBot ou Vírus prejudicial.

Além disso, é da maneira que agora o responsável pela protecção do servidor em causa pode resolver esta falha.

Lamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho uma falta de respeito para a pessoa que teve horas, e horas para prevenir os hacker's (que estavam a destruir o servidor), fazeres isto.

Isto mostra uma falta carácter, e o respeito que tens pelo Crusher que teve horas e horas, diretas e diretas a por as proteções, fazer tudo para vós (jogadores) e chega um indíviduo e faz isto...

 

Era apagar este tópico e mandar esse moço co *******

Ele teve dias a trabalhar no HS para o servidor não ter hackers, e este canalha vem postar isto aqui.

Desculpa lá, mas espero que morras com cancro gravíssimo, que um carro te atropele, e ao atropelar voes para uma linha de comboio, que passe um comboio e passe por cima de ti e que uma gaivota te cague na boca moço.

 

Horas e horas...Diretas e Diretas...As proteções foram desenvolvidas para serem ultrapassadas.

Tudo o que começa tem um fim.

 

Mas vejam pelo lado positivo, agora sempre pode arranjar outros métodos para proteger e com isso ele aprende e eu tambem.  :dancedood:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edit 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho uma falta de respeito para a pessoa que teve horas, e horas para prevenir os hacker's (que estavam a destruir o servidor), fazeres isto.

Isto mostra uma falta carácter, e o respeito que tens pelo Crusher que teve horas e horas, diretas e diretas a por as proteções, fazer tudo para vós (jogadores) e chega um indíviduo e faz isto...

 

Era apagar este tópico e mandar esse moço co *******

Ele teve dias a trabalhar no HS para o servidor não ter hackers, e este canalha vem postar isto aqui.

Desculpa lá, mas espero que morras com cancro gravíssimo, que um carro te atropele, e ao atropelar voes para uma linha de comboio, que passe um comboio e passe por cima de ti e que uma gaivota te cague na boca moço.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tantos servidores com hackshield bem melhores que esse e é só uma questão de tempo para o tirarem.

 

Também não usam hacks no oficial?

 

E olha que eles tiverem de certeza mais tempo e mais pessoas a por o hackshield e não serve de nada

 

Por isso :ass: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this