antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Pedido De Build

12 posts in this topic

Olá.

Alguém me podia fazer uma build e um orçamento de um PC que não passe dos 600€ e que rode pelo menos CS:Go, LOL e Metin2?

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

http://cyber-gamers.org/index.php/topic/32304-build-at%C3%A9-600%E2%82%AC/ 

 

 

 

- Nesse tópico tens uma build feita pelo Narvikz que por sinal está excelente e podes jogar os tais jogos referidos ao máximo .. http://uk.pcpartpicker.com/p/6BNyNG, link da build que o Narvi fez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Orçamento de 600€
MoBo (70€): Asus B85M-K
CPU (70€): Pentium G3258
GPU (260€): MSI R9 380 Gaming 4GB
RAM (50€): Gskill Ripjaws X 2x4GB 1600MHz CL9
HDD (55€): WD Blue 1TB
Fonte (65€): XFX 550W
Caixa (20€): Nox Pax USB 3.0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Orçamento de 600€MoBo (70€): Asus B85M-KCPU (70€): Pentium G3258GPU (260€): MSI R9 380 Gaming 4GBRAM (50€): Gskill Ripjaws X 2x4GB 1600MHz CL9HDD (55€): WD Blue 1TBFonte (65€): XFX 550WCaixa (20€): Nox Pax USB 3.0

Tira a 380 mete gtx 960 e adiciona um ssd para o windows tipo 60 ou 80gb's ou 120gb's visto que ha 960 190€ ou até menos ainda nem vi as lojas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tira a 380 mete gtx 960 e adiciona um ssd para o windows tipo 60 ou 80gb's ou 120gb's visto que ha 960 190€ ou até menos ainda nem vi as lojas.

 

 

A R9 380 não só é muito melhor que a GTX 960, como consome menos energia e é mais barata.

 

 

 

Comentário de merda. São merdas iliterados como tu que confundem as cabeças das pessoas que vêm a esta secção pedir ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A R9 380 não só é muito melhor que a GTX 960, como consome menos energia e é mais barata.

 

 

 

Comentário de merda. São merdas iliterados como tu que confundem as cabeças das pessoas que vêm a esta secção pedir ajuda.

Com gtx 960 poupas 60€, como poupas no consumo mais que a r9 380 e é mais cara que uma gtx 960 faz o mesmo trabalho ou até melhor.

Só isso tens a dizer? Melhora um pouco ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com gtx 960 poupas 60€, como poupas no consumo mais que a r9 380 e é mais cara que uma gtx 960 faz o mesmo trabalho ou até melhor.

Só isso tens a dizer? Melhora um pouco ;)

Poupas 60€? Não sei onde, eu vejo a R9 380 ligeiramente mais barata que a GTX 960

Faz o mesmo trabalho? Depende, se o objetivo for mera e simplesmente fornecer video output através duma porta HDMI sim faz o mesmo trabalho, mas para isso compro antes uma HD 5450 por 30€ que também o faz. Em termos de performance? Not even close.

 

Já para não falar na performance brutal que a AMD tem revelado em DirectX 12, ou seja é melhor agora e ainda será melhor no futuro.

 

Era uma festa veres NVidia a bater AMD nas gráficas medium-tier não era? ahahahahhahahaha suuuuuuure

 

Fica a questão se és retardado ou apenas estúpido e gostas.

 

Fanboy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poupas 60€? Não sei onde, eu vejo a R9 380 ligeiramente mais barata que a GTX 960

Faz o mesmo trabalho? Depende, se o objetivo for mera e simplesmente fornecer video output através duma porta HDMI sim faz o mesmo trabalho, mas para isso compro antes uma HD 5450 por 30€ que também o faz. Em termos de performance? Not even close.

 

Já para não falar na performance brutal que a AMD tem revelado em DirectX 12, ou seja é melhor agora e ainda será melhor no futuro.

 

Era uma festa veres NVidia a bater AMD nas gráficas medium-tier não era? ahahahahhahahaha suuuuuuure

 

Fica a questão se és retardado ou apenas estúpido e gostas.

 

Fanboy

Adoro quando me insultes, fico exitado contigo, pensa em mim e faz oh oh.

Ainda vai demorar até vir jogos com directx 12, até lá não deixes que amd te aqueça a cabeça, mas foi uma festa a meses atrás ou melhor, ano passado enquanto a 960 a rular e passado meses saiu a 380 kkk foi bater essa 960 após meses, mas quem quiser dar um push na 960 sabe o peso dos numeros.

Deixa-me lembrar das novas drives totalmente começado de novo.

Dos novos cpu que ai vem, da dual gpu de ambas marcas.

Percisas é dum hair works.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adoro quando me insultes, fico exitado contigo, pensa em mim e faz oh oh.

Ainda vai demorar até vir jogos com directx 12, até lá não deixes que amd te aqueça a cabeça, mas foi uma festa a meses atrás ou melhor, ano passado enquanto a 960 a rular e passado meses saiu a 380 kkk foi bater essa 960 após meses, mas quem quiser dar um push na 960 sabe o peso dos numeros.

Deixa-me lembrar das novas drives totalmente começado de novo.

Dos novos cpu que ai vem, da dual gpu de ambas marcas.

Percisas é dum hair works.

 

Infelizmente precisas de rennie para a azia e de uma boa desculpa para ires devolver a tua nvidia.

Sê inteligente e esperto, não te faças de esperto apenas.

O meu orçamento está perfeito e não há nada a mudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo podes-me dizer a quantos fps essa build dos 600 € roda o cs go , e o lol?

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo podes-me dizer a quantos fps essa build dos 600 € roda o cs go , e o lol?

Cumps.

Médias em Ultra 1080p

CS:GO -» 150+

LoL -» 180+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obg xD , é um bocado melhor que o meu portátil de 6 anos hahaha que roda cs go tudo low a 40 fps xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this