antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
basicolour

PC [Dúvida de preço]

Question

Boas comunidade!

Desculpem desde já se a minha questão vai ser completamente sem nexo nenhum, mas preciso que alguém entendido em computadores me esclareçam aqui uma situação!

Eu tenho um computador fixo que me custou á volta de 900 euros na altura, eu curtia de jogar e queria era um pc gaming. Neste momento quero ir para a faculdade e não queria deixar este pc ao abandono, então pensei em vendê-lo!

1º acham que as lojas de pc/pessoal compram pc´s em segunda mão?

2º (passo a citar as características deste) - Processador- Intel Core i5-4440 CPU 3.10GHz

8,00GB de RAM

Sistema operaitov 64bits

Ge Force GTX 650

Não sei se falta alguma coisa importante mas se faltar digam!

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Não vais receber muito dinheiro ao vendê-lo em relação ao que ele realmente vale em termos de performance.

 

Talvez uns 400-500€ no máximo, dependendo do resto das peças.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

As lojas não compram PC's, o que podem fazer é ficar-te com o computador até arranjarem comprador e depois vendem-no ao preço mais baixo. Pagam-te um valor e ganham X.

Mais vale venderes no OLX mas de qualquer forma não vais render muito mais de 400€.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, morfo2 disse:

As lojas não compram PC's, o que podem fazer é ficar-te com o computador até arranjarem comprador e depois vendem-no ao preço mais baixo. Pagam-te um valor e ganham X.

Mais vale venderes no OLX mas de qualquer forma não vais render muito mais de 400€.

 

Duvido sequer que chegue aos 400€, mesmo a oferecer os periféricos.

 

Compras uma 650 por 25€ a um gajo random, o processador vi um na semana passada à venda por 50€ e 8Gb DDR3 a 35€, o resto vai à volta disso, até chegar aos 200€.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok, obrigado aos três pelas respostas!! Já vi que se calhar nem vale a pena estar a vendê-lo e fica cá por casa para quem precisar!!

 

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this