antiblock
https://arwen2.global/

basicolour

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    em casa
  • Sexo
    Gay
  1. Muito Obrigado! Já consegui, podem fechar!!!
  2. Boas malta, sabem se é possível conectar um rato e um teclado á ps4 e estes ficarem funcionais? Gostava de jogar firtnite na ps4, mas como nunca fui muito jogador de ps4 e estou mais habituado a jogar fps no pc, dáva-me mais jeito.. É possível, se sim, o que é preciso fazer?
  3. Ok, obrigado aos três pelas respostas!! Já vi que se calhar nem vale a pena estar a vendê-lo e fica cá por casa para quem precisar!! Grande abraço!
  4. Boas comunidade! Desculpem desde já se a minha questão vai ser completamente sem nexo nenhum, mas preciso que alguém entendido em computadores me esclareçam aqui uma situação! Eu tenho um computador fixo que me custou á volta de 900 euros na altura, eu curtia de jogar e queria era um pc gaming. Neste momento quero ir para a faculdade e não queria deixar este pc ao abandono, então pensei em vendê-lo! 1º acham que as lojas de pc/pessoal compram pc´s em segunda mão? 2º (passo a citar as características deste) - Processador- Intel Core i5-4440 CPU 3.10GHz 8,00GB de RAM Sistema operaitov 64bits Ge Force GTX 650 Não sei se falta alguma coisa importante mas se faltar digam!