antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SpaceCAT#

LOGO CG - Opiniões

17 posts in this topic

Boas, venho aqui colocar para apreciação um logo que fiz, bastante simples, sem exageros nem demasiados efeitos.

 

0X2.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não gostei da font de resto até está fixe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto do símbolo em si , o cg  juntinhos está bem porreiro, não aprecio tanto é as cores/styles que utilizaste , não te tiro o mérito ,a ideia está boa , mas umas cores diferentes ainda ficava melhor.

 

Obrigada desde já pela partilha.!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não gostei da cor.

Também adorei o símbolo é diferente e eu gosto disso. 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, quanto ás cores, podem comentar quais gostavam de ver, e fonte também posso trabalhar nas variações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andas a estudar para isso?

 

2/10

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, SpaceCAT# disse:

Obrigado, quanto ás cores, podem comentar quais gostavam de ver, e fonte também posso trabalhar nas variações.

 

Tenta pegar em vários tons de azul, branco e cinzento :)

Acho que são essas que se aplicam mais ao fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Kappa disse:

Andas a estudar para isso?

 

2/10

 

Ando, felizmente vozes de burro não chegam ao céu, e por não te querer ferir, nem me dei ao trabalho de comentar a bosta que fizeste.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, SpaceCAT# disse:

 

Ando, felizmente vozes de burro não chegam ao céu, e por não te querer ferir, nem me dei ao trabalho de comentar a bosta que fizeste.

Ao menos podias ter-te dado à decência de limpar os restos da imagem da galáxia que usaste parte de cima e do lado esquerdo.

Desculpa se te feri os sentimentos, mas não está mesmo nada de especial e vindo de alguém que diz que anda a estudar a área, não era eu que publicava isso.

 

EDIT: A bosta que eu fiz, foi pensada não foi atirar umas letras à espera que peguem, se ser designer fosse só fazer as merdas era bom, tens que pensar se enquadra no ambiente em que vai ser usado, o que no teu caso nem de perto.

Edited by Kappa (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Kappa disse:

Ao menos podias ter-te dado à decência de limpar os restos da imagem da galáxia que usaste parte de cima e do lado esquerdo.

Desculpa se te feri os sentimentos, mas não está mesmo nada de especial e vindo de alguém que diz que anda a estudar a área, não era eu que publicava isso.

 

Obrigado pela opinião, e nem me dei a muito trabalho porque demorei 5 minutos a fazer aquilo, e nem gosto de usar photoshop em logos, prefiro trabalhar em vetores, que será o próximo que irei fazer :Kreygasm:

 

Quanto a publicar, pegar numa fonte, e alinhar, e meter um fundo, não é nada de especial mesmo certo?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, SpaceCAT# disse:

 

Obrigado pela opinião, e nem me dei a muito trabalho porque demorei 5 minutos a fazer aquilo, e nem gosto de usar photoshop em logos, prefiro trabalhar em vetores, que será o próximo que irei fazer :Kreygasm:

 

Quanto a publicar, pegar numa fonte, e alinhar, e meter um fundo, não é nada de especial mesmo certo?

 

Trabalho pensado antes de executado é meio caminho andado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
57 minutos atrás, SpaceCAT# disse:

Boas, venho aqui colocar para apreciação um logo que fiz, bastante simples, sem exageros nem demasiados efeitos.

 

0X2.png

"sem exageros nem demasiados efeitos" yh. Dá para ver.

Edited by Portugapt (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui deixo mais um, desta vez com as cores do tema da CG. Praticamente todo feito com vetorização. 

 

CG2.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Up. Opiniões para o último sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu adorei, espero que não leves mal mas vou partilhar no facebook da comunidade.

Cumprimentos 

 

0Xd.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this