antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Display Jokes

Se Alguém Puder Ajudar, Agradeço.

5 posts in this topic

Boa noite, não sei se é o sitio certo para tirar esta dúvida ( se não for, peço que movam ).

Eu quero vender a minha conta no lol, eu queria que alguém me explicasse como o posso fazer, crio um tópico com as informações etc, e depois quando alguém quiser comprar como faço? (por paypal de preferência).

Obrigado pela atenção

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Existe a venda individual e a venda com um intermediário:

No caso da venda individual o cliente efectua o pagamento e tu dás-lhe o produto (pré-pagamento) ou tu dás o produto e o cliente paga depois (pós-pagamento).
Nota que caso, lhe dês primeiro convém verificar se o sujeito é de confiança.

No caso da venda com um intermediário, existe um individuo que recebe tanto o produto como o pagamento e distribui.
Esta é opção mais fiável mas o intermediário tem de ser de confiança por parte dos dois.

Recomendo-te a efectuares um tópico com a descrição do produto que vendes, ou seja, a tua conta e caso alguém interessado te contacte para realizar a compra pergunta-lhe se quer pagar primeiro ou se quer efectuar a troca com um intermediário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felizmente a Riot Games tornou a venda de contas tão perigosa para o comprador que não é viável. É algo que destrói qualquer jogo mas que no League of Legends é terrível para os jogadores :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma conta não deveria ser uma coisa que se venda, o fato da Riot ter "dificultado" as vendas é uma coisa boa.

São menos noobs a comprar contas e a meterem-se nos queues de high elo para feedar, em vez disso criam a deles e merecem o elo que terão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this