antiblock
diamwall

comerbolacha

Membro
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by comerbolacha

  1. realmente isso serão duelos como? a base de hits? com esse DH negativo tão baixo algo de errado está errado
  2. melhor servidor que joguei nos últimos meses eu estava bastante com o pé atrás para começar mas depois de começar as missões e os desafios não são nada secantes, estou a gostar bue mesmo interesssante os sistemas, diria que não tem mais jogadores por ter só 2 idiomas porque senão estava a bombar.
  3. estou no beta e estou a ver coisas que nunca vi ideias excelentes é algo que me deixa muito entusiasmado para sábado, para quem disse que parece o aeldra,não tem nada haver a única coisa que pode ter é a organização dos conteúdos mas este tem coisas exclusivas nunca é demais testarem, estou a gostar, aeldra é tipico sv só de metinstones.
  4. e o que vai ser mudado em relação ao antigo?
  5. vejo tudo igual ao overfall2, fecharam o servidor e mudaram apenas o nome é isso?
  6. Thanks irei criar o portugaliamt3 no proximo verao com 2 devops de gta, sera 100% igualzinho ja agora nem tudo esta igual vou limar as arestas visto que 75% esta feito
  7. Hellblazzer o servidor não tem discord pelo que a GF anda a fazer aos privados.
  8. raikiri dificil? xd nivel baixo não fazes yang como é obvio e tudo se vende no servidor por alguma coisa ou és do que gosta jogar servidores que passado 1 semana já tem tudo feito e comércio morto, não é por acaso age é o 2º sv internacional + jogadores on.
  9. m2bob ou qualquer outro bot mata o mercado, se tens 3/4 contas a farmar cada uma 20horas com bots e tu farmas com 1 conta 2h por dia diz-me quantos dias vai ser necessário para chegares lá limpo e não tens o que vender pois os bots andam a inflacionar o mercado.
  10. Poeta tens totalmente razão, pelo facto de nunca ter jogado esse sv é esse o motivo, eu jogo o ageofmenor2 e tem por volta de 1k e poucos nos bons dias, e o m2bob lá não fazes nada por causa captcha e penso nem funcionar e vais ban por logs, é a diferença de um servidor que se preocupa com o mercado e outro só em €, outra coisa esperam pelo nexus2 quem conseguir usar boots la tiro a minha pala com o runah não se brinca em relação a jogo sujo, até os alemães se vão espumar.
  11. runah siga estarei lá, mas qualquer das formas tenta postar na cyber gamers também para haver um publicidade geral.
  12. não adiante estar nivel 75 onde não irá ter jogadores da tua faixa de niveis para obteres pontos PVP kkkkk vai-se lascar nivel alto e sem pontos ranking=desperdicio dinheiro
  13. parece interessante e com futuro mais promissor que o ekstasia, porem nunca joguei aeldra.
  14. prefiro o age of menor, detesto esses sistemas de raridade mas pronto cada um joga aquilo que gosta.
  15. servidor 100% perfeito vejo muitos a criticarem mas já querem tudo a nivel 10, digo-vos a primeira semana é chata por falta dano etc etc, recomendo a todos quando tiveres hp itens irem a cave macaco dropar as 21 medalhas para fazer militar o vosso dano irá aumentar cerca de 75%, posto isso jogo a 2 semanas e já estou full permanentes sem meter 1 cêntimo e o servidor têm algo que + nem 1 tem, vocês conseguem comercializar tudo desde drops todos ate exorcismos eremitas, rodares, pedras, cofres pescas, zens, almas, livros tudo se vende neste jogo não como muitos que não existe comércio, volto a repetir o inicio é mais puxado. depois voces podem encher o vosso inventário full armas e armaduras e ir vender a loja geral a partir metins 45 vocês cada vez vão a loja geral fazem cerca de 2.5kk/3. para vender instantaneamente é so abrir loja e clicar tecla ctrl+rato direito em cima do item e vende logo, free money. a cada 30 minutos em farm de metins so em lixo faço 3kk.
  16. quem pensa que o sv é assim tão facil estão enganados como podem ver so começam a dropar adicionares e rodares a partir lv 25, e aposto vai estar sem metins o sv eu sinceramente acho que não vou.
  17. mas quem sabe no futuro os grandes servidores portugueses voltem, arranjando formas de fugir a GF.
  18. fica dificil quando não tens garantias de o proximo sv a jogar não vá pelo mesmo caminho.