ƁƪƱƻƿƭ

Membro
  • Conteúdo Total

    195
  • Data de Registo

  • Última visita

5 Seguidores

Sobre ƁƪƱƻƿƭ

  • Rank
    Bass Dropper
  • Data de Nascimento 04-05-1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Coimbra
  • Sexo
    Cyberiano

Últimos Visitantes

785 visualizações
  1. Bem, parece que o servidor fechou. #OFF #CLOSEREQUEST #MOVEREQUEST
  2. Gostei, vou testar! EDIT : O Chrome, por alguma razão, bloqueou-me o dl, não vou testar '-'
  3. Todas as imagens ficaram indisponíveis, devem tê-las apagado ou mudado de sítio.
  4. Arroz e mais arroz, outro server BR, nada de novo para ver aqui.
  5. Sim, o site e o servidor estão muito instáveis, o site está em manutenção e o servidor não dá para logar, não houve notícias da team até ao momento, eu continuo a aguardar por resposta deles.
  6. Melhor servidor que já joguei em 8 anos de jogo, muito cativante mesmo, pena a instabilidade agora presenciada, visto que andam em manutenções para implementar novo nível máximo e novos itens, aconselho a todos que joguem no servidor, não se vão arrepender. Caso queiram, reino Hielo (azul), mandem pm para um dos meus chares (Blu2PT, Caitlyn, MagicBlu) ou a qualquer membro da guild Cruzada, é tudo malta portuguesa, com um grande espírito de comunidade e interajuda. Cumprimentos a todos.
  7. Odiei o servidor, danos nada balanceados, missões que ainda pioram. Terrível.
  8. Onde eu joguei com resets mesmo a sério foi no CrytekMT2, não sei se conheces, sim, eu também só aproveitei o teu tópico para partilhar a minha opinião sobre o que seria, para mim, um servidor perfeito.
  9. Para mim um servidor fixe era um servidor NewSchool, estilo PvM/PvP medium, com 6/7 completo (com resistências e fortes, sim, eu gosto, é preciso é saber usar, chova o hate), uns mapas bem feitos, com um PvM competitivo, que fizesse as guilds competir pelos spots. Que contasse também com 1 nível máximo elevado, para não se upar tudo em 1 dia, talvez 250, com resets. Vários sets, quer armas, armaduras, quer interiores, ou até mesmo os "novos" cintos e faixas. Um servidor que tivesse uma equipa de developers que lançasse regularmente updates para dinamizar quer o item-shop do servidor, quer os objetivos de quem já tinha praticamente tudo o que fosse possível. Isto para mim era o sonho. Eu até criaria, mas o tempo não colabora, tenho prioridades que são inolvidáveis, como acabar o secundário de uma vez (aquela matemática...), entrar numa universidade, mas sim, não deixo nunca morrer o bichinho do Metin2 que há dentro de mim. Abraço a todos, Bruno, a.k.a Blu2PT
  10. Joguei, dropei cenas, tentei fazer 2 vezes a mesma armadura e falhou. Apaguei o client.