antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

ƁƪƱƻƿƭ

Membro
  • Content Count

    223
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ƁƪƱƻƿƭ

  1. não é possível alterar o tamanho da janela do jogo, podem resolver? abraço! EDIT: Afinal é possível, através da subpasta UserData/metin2.cfg EDIT2: Já testei, não gostei do facto dos bónus terem níveis diferentes, mas não está mau, de resto, apenas não é para mim ;)
  2. Os bónus a meio estragam tudo, é pena.
  3. Testei o servidor e não recomendo, no entanto testem e vejam por vocês mesmos!
  4. O server está offline, podem colocar o tópico na lixeira.
  5. sítio errado para este tópico. #CLOSEREQUEST
  6. Isso é ransomware, cuidado, muito cuidado.
  7. Falso positivo, no virustotal já foi provado. Para resolver basta adicionar a pasta do client às exceções do Windows Defender.
  8. Link do discord está inválido, quanto à imagem é dar upload para outro site. Abraço!
  9. Assim em cima do joelho não me cheira que este thread dure muito, daqui a nada estão aqui os mods a cascar. Trata de fazer uma apresentação como deve ser. Abraço e boa sorte.
  10. Como é que o servidor pode ser bom se o owner nem sabe escrever? #closerequest
  11. Primeiro servidor BR em muito tempo que deu vontade de testar!
  12. Arranjem host na América ou na Ásia ou num país assim longe, está o problema resolvido. A OVH tem no Canadá, aos montes.
  13. Pelo nome e pelo sistema de raridade, faz lembrar o imperia. Vou lá estar quando abrir, de certeza.
  14. Boas a todos. Aos entendidos na matéria, melhor build para 1200€? (1250€ máximo, só torre) Edit: Procuro uma máquina para jogar casualmente um LoL e Metin2, fazer uns renders de modelos para o Metin2, coisa leve e futuramente streams do servidor de Metin2 do qual faço parte.
  15. http://waloria.eu/board/index.php?thread/112-serverstart/&postID=483#post483 Pelos vistos abre hoje entre as 16-18 CET, ou seja 15-17 de Portugal. Aguardemos.
  16. Sendo eu um dos membros da Staff do servidor, agradeço ao @Frufrupelo shout out, no entanto o servidor ainda irá passar por algumas modificações, tanto ao nível da jogabilidade PvM/PvP, como da dificuldade, que muitos acham exagerada (em questão de quantidade de drops/yang que se adquire). Aproveito também para agradecer a todos os que já jogaram e jogam no servidor, pelo feedback e sugestões que deram, fiquem com a garantia que vamos continuar a trabalhar para fazer sempre o melhor para o servidor. Aqueles que quiserem passar pelo servidor, nem que seja para ver como é e desinstalar, sintam-se à vontade, se quiserem passar pelo nosso discord e deixar feedback, melhor ainda. Abraços a todos, Caesar - Blu2PT