antiblock
Elveron

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09/26/2017 in all areas

  1. 2 points
    Desde setembro do ano passado, quando a segunda temporada de One Punch Man foi anunciada, os fãs do anime estão aguardando mais novidades sobre o assunto. Ainda que alguns fãs já tivessem perdido as esperanças de que o anime realmente retornaria, realmente teremos mais episódios! O site oficial da adaptação do anime One Punch Man anunciou o elenco principal para a segunda temporada, que está em produção. Chikara Sakurai, diretor de Naruto Shippuden foi escolhido para substituir Shingo Natsume na direção do anime. Outras substituições incluem diretor de som (com Yoshikazu Iwamani no lugar de Shoji Hata) enquanto Chikashi Kubota retorna ao design dos personagens, enquanto Makoto Miyazaki também retorna para a composição de músicas. Quanto aos dubladores, os fãs podem ficar tranquilos já que o elenco principal vai continuar a interpretar os papéis nesta nova temporada, ou seja, nenhuma alteração foi feita nesse aspecto.
  2. 1 point

    Version v1

    3,369 downloads

    Windows 10 com todas as versões e todos os formatos (x86 e x64) totalmente em português de Portugal. Foram usados os isos originais da Microsoft em PT-PT. Não necessita de chave para instalar, Após instalação o Windows 10 fica automáticamente ativado. Versões disponíveis para instalação: Windows 10 Home x86 Windows 10 Pro x86 Windows 10 Enterprise x86 Windows 10 Education x86 Windows 10 Home x64 Windows 10 Pro x64 Windows 10 Enterprise x64 Windows 10 Education x64 Gravar o ISO num DVD9 ou numa pen USB de 8 GB. Como activar o “GodMode” no Windows 7, 8 e 10 GodMode é, na prática, uma lista organizada de todas as funções do Windows mais outras funções que nunca viste no Painel de Controlo. Vale a pena explorar! Primeiro cria uma pasta (botão direito do rato e clica em Novo > Pasta). Em seguida, altera o nome da pasta para “GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}“, sem aspas. O ícone deixa de ser uma pasta e vai passar a ficar igual a um ícone do Painel de Controlo. A partir daqui, basta clicares e entrares. Explora este GodMode porque tem opções muito úteis. Caso encontre um link de download offline, por favor, não deixe de nos contactar, iremos colocar o download no ar assim que possível.
  3. 1 point
    O town.tx você cria, nele vai a coordenadas onde os players vão nascer ao logarem no mapa. Já o server.attr vai na parte de recursos e procura por um programa que cria .attr
  4. 1 point
    Essa parte que você possui é parte do cliente. Você precisa criar a parte do servidor, aqui na cyber tem como fazer a parte serverside de um mapa.
  5. 1 point
    caneira

    kori-developer database leak

    Boas navegando por alguns foruns encontrei a base de dados do kori dev se tentarem entrar no forum dele está offline a sql contem varias id talvez passwords mas como não percebo nada daquilo aqui fica database virus scan fonte: ScriptzBase
  6. 1 point
    Cσяvσ⋆

    PC para trabalho - RGB PC Build

    A caixa é simples, Corsair 450D para uma torre de tamanho normal ou Corsair 750D para uma torre de tamanho grande. Tudo depende do que vais fazer com ela, se tiveres intenção de comprar uma torre para fazeres algo no futuro com ela (grande), compra a 750D, caso contrário opta pela 450D ou outra da Corsair. Corsair 450D: Corsair 750D:
  7. 1 point
    como fazer o download o que é um item de conteúdo?
  8. 0 points
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00