antiblock
https://arwen2.global/

๔ii๏ร

Membro
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About ๔ii๏ร

  • Birthday 06/07/1995

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

991 profile views
  1. Boas pessoal, como o título diz, queria opiniões para uma build (torre + monitor) até 2600€. A build é para jogos, e provavelmente, será feita em junho/julho. A grande dor de cabeça que tive até agora foi o monitor, já vi várias opiniões, e em principio vou comprar "Asus ROG SWIFT PG279Q" que tem o preço de 880€. Queria opiniões neste monitor, se vale apena o investimento ou não. Desde já obrigado.
  2. Podem esquecer o AddictMt2, o administrador deu uma cagada valente na cara da comunidade 2x, e ainda lucrou com isso.
  3. ๔ii๏ร

    Dragon Nest

    Inquisitor lv. 80 here, recomendo vivamente.
  4. O telemóvel é mesmo incrível, posso confirmar. Não me arrependo de o ter comprado.
  5. O meu antigo telemóvel, com a utilização que lhe dava, durava-me um dia, chegava ao fim com 10 5%.. Com este faço 2 dias, com muito uso, muito mesmo.
  6. Sendo assim, TODOS os servidores podem vir a ter corrupção, não se joga em nenhum, certo? (: Neste momento, a equipa está feita, não há mais pessoas a entrar nela. Todos os que estão, ajudaram a limpar o servidor dos alterados que andavam por lá.
  7. Eu disse e repito, não há ponta de alterados ou outra coisa qualquer proveniente de corrupção no AddictMt2. Isso foi tudo limpo. Quem diz que não vem jogar Addict porque só tem corrupção, vive no passado.
  8. É verdade que por detrás do nome AddictMt2, vem um passado de corrupção muito grande. Casos atrás de casos até. Isso não vai voltar a acontecer, a equipa que está agora, já está à algum tempo, e limpamos o servidor TODO de alterados e "erros passados". Espero que essa imagem que as pessoas têm do addict, melhore.
  9. Aproveito este tópico para deixar algumas novidades mais recentes. Updates: [*] Pots Gigantes - Dão o dobro dos normais; [*]Novo sistema de configurações do cliente - Para uma melhor qualidade de jogo; [*]Resets - Foram reinseridos no jogo, de uma forma totalmente nova; [*]Cofres da evolução - Novos cofres dropados em alguns boss's. Bug's corrigidos: [*] Espada barão - Dano exagerado corrigido, assim como a falta de HH a +9; [*]Todas as armas foram corrigidas. Incoming updates: [*] Set 250; [*]Mapa de farm 250; [*]Continuação das missões anteriores; [*]Boss's editados e melhorados. Links úteis: Server change log: http://forum.addictnetwork.net/showthread.php?tid=83&pid=862#pid862 Resets: http://forum.addictnetwork.net/showthread.php?tid=102 Cofre da evolução: http://forum.addictnetwork.net/showthread.php?tid=101 Links gerais: Fórum: http://forum.addictnetwork.net/index.php Site: Brevemente.
  10. Eu não consigo entrar em nenhum mapa, qualquer um, sem ser cidades, a conta cai.
  11. Obrigado http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif
  12. Já agora aproveito para te perguntar, consegues teleportar-te para qualquer mapa, sem problema algum?