antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
lozendicyx

[Duvida] Para Mim Ter Sv Sem Mc Preciso...

Question

Para se ter um servidor com client sem MC é nescessário ser hospedado?Pq ouvi dizer que tem que ser hospedado para ser executado pelo bin/exe... :smeu servidor é caseiro no momento, mais fiz meu client com launcher sem MC e sómente eu consigo me conectar.. os player não :sse precisa ser hospedado, gostaria das configurações que devem ser feitas no sysinstall do FreeBSD !No aguardo...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

Como já foi dito, se o servidor é caseiro apenas consegues conectar-te usando o "Launcher do Sura".

Alguns clients que não tenham esse laucher é possível inseri-lo.

Se precisares do download do laucher diz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, para ter server sem mc é necessario ta com ele em um dedicado.

Se o servidor é caseiro precisa sempre de MC

Como já foi dito, se o servidor é caseiro apenas consegues conectar-te usando o "Launcher do Sura".

Alguns clients que não tenham esse laucher é possível inseri-lo.

Se precisares do download do laucher diz.

Como referi em outro tópico, é possivel entrar sem MC num Servidor caseiro...

Basta desactivar, o requerimento de ips internos e Externos iguais...

Existe uma DIF, que meti aqui num tópico, mas até me esqueci de dizer os COFIGs ao certo a Serem ditos

Ao iniciar o Servidor/Channels, temos de activar sempre e definir o endereço de ip Publico...

Ou seja vou dar um pequeno exemplo de um script localizado no channel 1.

auto.sh (ficheiro que inicia o ch1).

Antes da Modificação:

#!/bin/sh# Default flags to pass to the MUD server (see admin.txt for a description# of all flags).#############################################################################SERVER_NAME=./gamewhile ( : ) do  DATE=`date`  echo "autoauth starting auth $DATE" >> syslog  echo "running" $SERVER_NAME >> syslog#  cp -f $SERVER_NAME $SERVER_NAME.current  $SERVER_NAME  rm cores/core.1  mv cores/core.2 cores/core.1  mv cores/core.3 cores/core.2  mv cores/core.4 cores/core.3  mv cores/core.5 cores/core.4  mv cores/core.6 cores/core.5  mv $SERVER_NAME.core cores/core.6# rm profiles/profile.1# mv profiles/profile.2 profiles/profile.1# mv profiles/profile.3 profiles/profile.2# gprof $SERVER_NAME.current $SERVER_NAME.gmon > profiles/profile.3  if [ ! -r .fastboot ]; then	sleep 3  else	rm .fastboot	sleep 3  fi  if [ -r .killscript ]; then	DATE=`date`;	echo "autoscript killed $DATE"  >> syslog	rm .killscript	exit  fi  while [ -r pause ]; do	sleep 60  donedone
Para definirmos o Endereço de IP Publico seria algo como:

#!/bin/sh# Default flags to pass to the MUD server (see admin.txt for a description# of all flags).#############################################################################SERVER_NAME=./game -l <ENDEREÇO_IP_PUBLICO>while ( : ) do  DATE=`date`  echo "autoauth starting auth $DATE" >> syslog  echo "running" $SERVER_NAME >> syslog#  cp -f $SERVER_NAME $SERVER_NAME.current  $SERVER_NAME  rm cores/core.1  mv cores/core.2 cores/core.1  mv cores/core.3 cores/core.2  mv cores/core.4 cores/core.3  mv cores/core.5 cores/core.4  mv cores/core.6 cores/core.5  mv $SERVER_NAME.core cores/core.6# rm profiles/profile.1# mv profiles/profile.2 profiles/profile.1# mv profiles/profile.3 profiles/profile.2# gprof $SERVER_NAME.current $SERVER_NAME.gmon > profiles/profile.3  if [ ! -r .fastboot ]; then	sleep 3  else	rm .fastboot	sleep 3  fi  if [ -r .killscript ]; then	DATE=`date`;	echo "autoscript killed $DATE"  >> syslog	rm .killscript	exit  fi  while [ -r pause ]; do	sleep 60  donedone
A Definir isto em preencipios assim funcionaria, (Depois disto falta a DIF Claro).

Mas como sempre disse não recomendo usarem este tipo de argumentos num servidor caseiro, até porque ao reiniciarem a internet e obterem 1 novo endereço, vão ter que actualizar todos os ficheiros.. (Ou seja dá trabalho a mais).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como referi em outro tópico, é possivel entrar sem MC num Servidor caseiro...

Basta desactivar, o requerimento de ips internos e Externos iguais...

Existe uma DIF, que meti aqui num tópico, mas até me esqueci de dizer os COFIGs ao certo a Serem ditos

Ao iniciar o Servidor/Channels, temos de activar sempre e definir o endereço de ip Publico...

Ou seja vou dar um pequeno exemplo de um script localizado no channel 1.

auto.sh (ficheiro que inicia o ch1).

Antes da Modificação:

#!/bin/sh# Default flags to pass to the MUD server (see admin.txt for a description# of all flags).#############################################################################SERVER_NAME=./gamewhile ( : ) do  DATE=`date`  echo "autoauth starting auth $DATE" >> syslog  echo "running" $SERVER_NAME >> syslog#  cp -f $SERVER_NAME $SERVER_NAME.current  $SERVER_NAME  rm cores/core.1  mv cores/core.2 cores/core.1  mv cores/core.3 cores/core.2  mv cores/core.4 cores/core.3  mv cores/core.5 cores/core.4  mv cores/core.6 cores/core.5  mv $SERVER_NAME.core cores/core.6# rm profiles/profile.1# mv profiles/profile.2 profiles/profile.1# mv profiles/profile.3 profiles/profile.2# gprof $SERVER_NAME.current $SERVER_NAME.gmon > profiles/profile.3  if [ ! -r .fastboot ]; then	sleep 3  else	rm .fastboot	sleep 3  fi  if [ -r .killscript ]; then	DATE=`date`;	echo "autoscript killed $DATE"  >> syslog	rm .killscript	exit  fi  while [ -r pause ]; do	sleep 60  donedone
Para definirmos o Endereço de IP Publico seria algo como:

#!/bin/sh# Default flags to pass to the MUD server (see admin.txt for a description# of all flags).#############################################################################SERVER_NAME=./game -l <ENDEREÇO_IP_PUBLICO>while ( : ) do  DATE=`date`  echo "autoauth starting auth $DATE" >> syslog  echo "running" $SERVER_NAME >> syslog#  cp -f $SERVER_NAME $SERVER_NAME.current  $SERVER_NAME  rm cores/core.1  mv cores/core.2 cores/core.1  mv cores/core.3 cores/core.2  mv cores/core.4 cores/core.3  mv cores/core.5 cores/core.4  mv cores/core.6 cores/core.5  mv $SERVER_NAME.core cores/core.6# rm profiles/profile.1# mv profiles/profile.2 profiles/profile.1# mv profiles/profile.3 profiles/profile.2# gprof $SERVER_NAME.current $SERVER_NAME.gmon > profiles/profile.3  if [ ! -r .fastboot ]; then	sleep 3  else	rm .fastboot	sleep 3  fi  if [ -r .killscript ]; then	DATE=`date`;	echo "autoscript killed $DATE"  >> syslog	rm .killscript	exit  fi  while [ -r pause ]; do	sleep 60  donedone
A Definir isto em preencipios assim funcionaria, (Depois disto falta a DIF Claro).

Mas como sempre disse não recomendo usarem este tipo de argumentos num servidor caseiro, até porque ao reiniciarem a internet e obterem 1 novo endereço, vão ter que actualizar todos os ficheiros.. (Ou seja dá trabalho a mais).

Minha conexão é empresarial é IP FIXO!

Então com isso eu conseguirei deixar meu servidor com o client sem MC? como servidor grandes?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Oque percebi ali foi que tenho que adicionar isso?SERVER_NAME-./game -1 <ENDEREÇOIPAQUI>Mais ficaria como? SERVER_NAME-./game -1 xxx.xxx.xxx.xxxSERVER_NAME-./game -1 <xxx.xxx.xxx.xx>ficaria de qual maneira? NO Aguardo cumprimentos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como referi em outro tópico, é possivel entrar sem MC num Servidor caseiro...

Basta desactivar, o requerimento de ips internos e Externos iguais...

Existe uma DIF, que meti aqui num tópico, mas até me esqueci de dizer os COFIGs ao certo a Serem ditos

Ao iniciar o Servidor/Channels, temos de activar sempre e definir o endereço de ip Publico...

Ou seja vou dar um pequeno exemplo de um script localizado no channel 1.

auto.sh (ficheiro que inicia o ch1).

Antes da Modificação:

#!/bin/sh# Default flags to pass to the MUD server (see admin.txt for a description# of all flags).#############################################################################SERVER_NAME=./gamewhile ( : ) do  DATE=`date`  echo "autoauth starting auth $DATE" >> syslog  echo "running" $SERVER_NAME >> syslog#  cp -f $SERVER_NAME $SERVER_NAME.current  $SERVER_NAME  rm cores/core.1  mv cores/core.2 cores/core.1  mv cores/core.3 cores/core.2  mv cores/core.4 cores/core.3  mv cores/core.5 cores/core.4  mv cores/core.6 cores/core.5  mv $SERVER_NAME.core cores/core.6# rm profiles/profile.1# mv profiles/profile.2 profiles/profile.1# mv profiles/profile.3 profiles/profile.2# gprof $SERVER_NAME.current $SERVER_NAME.gmon > profiles/profile.3  if [ ! -r .fastboot ]; then	sleep 3  else	rm .fastboot	sleep 3  fi  if [ -r .killscript ]; then	DATE=`date`;	echo "autoscript killed $DATE"  >> syslog	rm .killscript	exit  fi  while [ -r pause ]; do	sleep 60  donedone
Para definirmos o Endereço de IP Publico seria algo como:

#!/bin/sh# Default flags to pass to the MUD server (see admin.txt for a description# of all flags).#############################################################################SERVER_NAME=./game -l <ENDEREÇO_IP_PUBLICO>while ( : ) do  DATE=`date`  echo "autoauth starting auth $DATE" >> syslog  echo "running" $SERVER_NAME >> syslog#  cp -f $SERVER_NAME $SERVER_NAME.current  $SERVER_NAME  rm cores/core.1  mv cores/core.2 cores/core.1  mv cores/core.3 cores/core.2  mv cores/core.4 cores/core.3  mv cores/core.5 cores/core.4  mv cores/core.6 cores/core.5  mv $SERVER_NAME.core cores/core.6# rm profiles/profile.1# mv profiles/profile.2 profiles/profile.1# mv profiles/profile.3 profiles/profile.2# gprof $SERVER_NAME.current $SERVER_NAME.gmon > profiles/profile.3  if [ ! -r .fastboot ]; then	sleep 3  else	rm .fastboot	sleep 3  fi  if [ -r .killscript ]; then	DATE=`date`;	echo "autoscript killed $DATE"  >> syslog	rm .killscript	exit  fi  while [ -r pause ]; do	sleep 60  donedone
A Definir isto em preencipios assim funcionaria, (Depois disto falta a DIF Claro).

Mas como sempre disse não recomendo usarem este tipo de argumentos num servidor caseiro, até porque ao reiniciarem a internet e obterem 1 novo endereço, vão ter que actualizar todos os ficheiros.. (Ou seja dá trabalho a mais).

Tentei fazer isso que me disse e não consegui ao ligar estava dando erro em strings seila, o erro parecia ser na linha 6 de algum auto.sh que mudei, mais todos estavam corretos!

e quando uso essa diff começa me dar erros de conection refused :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas o que tão prái a dizer ? Se queres o server sem mc , vais ter que descompactar o root , ir a server info colocar o teu ip de server acabado em 100 !Feito isso compactar o root e substituir por o que ta na pack .Se quiseres um extraidor bom --> EterNexus

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas o que tão prái a dizer ? Se queres o server sem mc , vais ter que descompactar o root , ir a server info colocar o teu ip de server acabado em 100 !Feito isso compactar o root e substituir por o que ta na pack .Se quiseres um extraidor bom --> EterNexus

aff man, se fosse tao facil assim eu saberia fazer :sja esta tudo pronto meu problema é que com client antigo com MC que eu tenho, os players entram normalmente e conseguem jogar!sem MC, nao conseguem! eles logam a conta quando vai para carregar depois de escolher o char, volta para o login!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tentei fazer isso que me disse e não consegui ao ligar estava dando erro em strings seila, o erro parecia ser na linha 6 de algum auto.sh que mudei, mais todos estavam corretos!

e quando uso essa diff começa me dar erros de conection refused :S

./game -l `dig +short blablabla.no-ip.org | awk '{ print ; exit }'`
Testa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas o que tão prái a dizer ? Se queres o server sem mc , vais ter que descompactar o root , ir a server info colocar o teu ip de server acabado em 100 !

Feito isso compactar o root e substituir por o que ta na pack .

Se quiseres um extraidor bom --> EterNexus

A questão não é o que eles tão para ali a dizer, mas sim o que tas para ai tu a dizer..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas o que tão prái a dizer ? Se queres o server sem mc , vais ter que descompactar o root , ir a server info colocar o teu ip de server acabado em 100 !

Feito isso compactar o root e substituir por o que ta na pack .

Se quiseres um extraidor bom --> EterNexus

Quando para entrar num host caseiro for só fazer isso avisa...

Mas vou buscar 1 banco para não morrer a espera de pé.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

./game -l `dig +short blablabla.no-ip.org | awk '{ print ; exit }'`
Testa.
Irei testar!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Irei testar!

Não consegui.. quando o server esta ligado, ele da connection refused e na maioria das vezes desliga sozinho :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estou com meu servidor pronto, só que os players não conseguem acessa-lo sem MC.

Se entrarem por bin/exe sem MC, eles logam e depois de escolher o personagem e carregar, volta para a página de login!

o Servidor é 2010, achei que fosse meu servidor testei o servidor lauling com seu client tambem e não vai!!!

Gostaria de ajuda para deixar meu servidor somente por bin/exe...

Gostaria de saber quais configurações que devo por para isso!

Cumprimentos, no aguardo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this