antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
p0w3r0ff

Enquete: Coreia Do Norte Vs Eua! Guerra Ou Ameaças?

  

15 members have voted

  1. 1. Coreia do Norte vs EUA! Guerra ou ameaças?

    • É possível que a Coreia do Norte ataque.
    • É pouco provável que a Coreia do Norte ataque.
    • Coreia do Norte usa apenas bluff, como uma jogada prudente e arriscada.
    • Não de todo.
      0


12 posts in this topic

Imagem colocada

Obama e Lee Myung-bak

A que ponto chegamos, por simples vaidade e egoísmo pessoal, um tirano põe em risco milhares de seres no planeta, até quando vamos viver nesse total desrespeito pela vida. Peguem esse dinheiro que será investido nessa guerra e gaste ele com festa de confraternização entre os povos, pois assim o ser humano viveria em dignidade.

Que pensa sobre tudo isto?
Acha que a Coreia do Norte tem capacidade para fazer o que ameaça?
Qual seria o efeito unilateral de uma possível guerra entre estes países?
Diga-nos o que pensa.
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Pra min acho que coreia pode até cumesar uma guerra mais, no mesmo tempo penso o EUA e uma potencia mundial o pais mais rico do mundo, msm se a corea atacar EUA vai ganhar, mais si cumesar uma guerra concerteza isso ira elevar outras guerra pois alguns paises vai juntar a coreia outros ou EUA, então isso será uma grande guerra se ouver juntara varios paises, mais como jadisse EuA e mt rico tem mais chanse de ganhar, mais isso iria causar um causo ambos nos paises citados e talves em outros, pois isso gasta mt $$.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver não passa de uma Guerra Fria, principalmente depois da foto em que a Coreia mostra seu arsenal naval (Feito por Photoshop)Só isso já desmoronou tudo, e também a China já ficou em cima da Coreia, se a guerra estourar, vai moiar o rolê pro lado da Coreia.Edit: Mais um motivo para achar que é guerra fria, Coreia do Norte e Coreia do Sul (SEMPRE) estiveram em guerra, e isso nunca foi espalhado na mídia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um motivo para achar que é guerra fria, Coreia do Norte e Coreia do Sul (SEMPRE) estiveram em guerra, e isso nunca foi espalhado na mídia.

Tecnicamente, as Coréias estão em guerra, pois em 1953 foi assinado não um tratado de paz, mas sim um cessar fogo entre as duas nações, que deixou a situação mais calma.

EuA e mt rico tem mais chanse de ganhar.

O poderoso E.U.A. que investe biliões de dólares ou euros em material bélico de ponta , o investimento total deste país é superior a todos os países desenvolvidos do mundo.O único país temível neste mundo é o E.U.A, com todo o seu poderoso material bélico avançado anos de luz dos seus concorrentes mais próximos. A nossa sorte, é que este país tem uma cultura derivada da europeia, e daí partilharmos os mesmos valores de direitos humanos, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Asian Power..

Coreia do Norte usa apenas bluff, como uma jogada prudente e arriscada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que isto seja mais tipo cão que ladra não morde, apesar dos EUA terem inimigos que talvez se "juntassem" a Coreia do norte não me parece que teriam qualquer hipóteses de vencer, mas mesmo assim não quer dizer que a Coreia não se atreva a iniciar uma guerra... :/

Mas já agora qual é motivo de este acontecimento?

Isto fez me lembrar aquela parte do filme G.I. Joe Retaliation com os mísseis loool

A ver vamos o que irá acontecer...

Talvez a corei do norte tenha uma arma secreta "Zumbis" hahahaha (just kidding)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

eu acho que algures por ai está o Apoio da Russia...Se fosse guerra, e ficasse RUSSIA VS EUA :$ai mãe, acho que nem no Call Of Dutty se veria guerras assim xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

The zoeira never ends, não tem como levar fé nesse cara )': hueahuaehu

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo que os EUA teem imensa potencia mas nao se esqueçam do que aconteceu no 11 de setembro do tempo que levaram para apanhar o bin laden das pessoas que morreram dos $$ que gastaram. Claro que coreia do norte contra os EUA isso nao tinham hipotese agora com aliados nao sei nao mas espero que nao passe disto

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso vai dar bomba vai vai olha aquilo que eu te digo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this