antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
smurfsinho

Como Mudar O Tempo De Missão

Question

Boas pessoal, alguém me ajuda a mudar o tempo da missão do biologo ?

------------------------------------------------------COLLECT QUEST_lv30--METIN2 Collecting Quest----------------------------------------------------quest collect_quest_lv30  begin	    state start begin			    when login or levelup with pc.level >= 30 and pc.level <= 90 begin					    set_state(information)			    end	    end	    state information begin			    when letter begin					    local v = find_npc_by_vnum(20084)					    if v != 0 then							    target.vid("__TARGET__", v, "O Biólogo Chaegirab")					    end					    send_letter("Estudo do Biólogo")			    end			    when button or info begin					    say_title("Estudo do Biólogo")					    say("")					    say("O Biólogo Chaegirab, aprendiz do Uriel,")					    say("necessita da tua ajuda urgentemente.")					    say("Corre e vai ajudá-lo.")					    say("")			    end			    when __TARGET__.target.click or					    20084.chat."Eu preciso de ti." begin					    target.delete("__TARGET__")					    say_title("O Biólogo Chaegirab:")					    ---												   l					    say("")					    say("Oh! Por favor, ajuda-me...")					    say("Eu coleciono informações sobre os monstros do nosso")	  say("reino, mas não posso lidar com isto sozinho..")					    say("Na verdade, eu próprio deveria recolher a")					    say("informação para as pesquisas.")					    say("Acho que tu podes imaginar, eu tenho problemas em")	  say("conseguir os materiais, portanto ajuda-me por favor.")	  say("Claro que receberás uma boa recompensa por me ajudares.")					    say("")					    wait()					    say_title("O Biólogo Chaegirab:")					    say("")					    say("Eu estou a fazer pesquisas sobre dentes de orc do")	  say("Vale Suryong, esses dentes são capazes de derreter ferro.")					    say("Por isso eles são muito interessantes para mim.")					    say("Provavelmente, estão relacionados com o futuro.")					    say("Os dentes de orc devem ser uma chave para a evolução.")					    say("")					    wait()					    say_title("O Biólogo Chaegirab:")					    say("")					    say("Podes-me trazer alguns dentes de orc?")					    say("Eu preciso de um dente forte, mas")					    say("apenas um de cada vez, para que eu possa examiná-los.")					    say("Boa Sorte.")					    say("")					    say("")					    set_state(go_to_disciple)					    pc.setqf("duration",0)					    pc.setqf("collect_count",0)					    pc.setqf("drink_drug",0)			    end	    end	    state go_to_disciple begin			    when letter begin					    send_letter("Estudo do Biólogo")			    end			    when button or info begin					    say_title("Estudo do Biólogo")					    ---												   l					    say("")					    say("O Biólogo precisa de dentes de orc do")	  say("Vale Suryong para examinar.")					    say("Trás um de cada vez, para que ele")					    say("tenha tempo de examiná-los.")					    say("")					    say("")					    say_item_vnum(30006)					    say_reward("Tu já entregaste ".." "..pc.getqf("collect_count").." dentes de orc.")					    say("")			    end			    when 71035.use begin					    if get_time() < pc.getqf("duration") then							    say("")							    say("Tu não podes usar o Soro da Persuasão ainda.")							    say("")							    return					    end					    if pc.getqf("drink_drug")==1 then							    say("")							    say("Tu já usaste o Soro da Persuasão.")							    say("")							    return					    end					    if pc.count_item(30006)==0 then							    say_title("O Biólogo Chaegirab:")							    say("")							    say("Quando entregares os dentes, ")							    say("poderás usar o Soro da Persuasão.")							    say("")							    return					    end					    item.remove()					    pc.setqf("drink_drug",1)			    end  when 20084.chat."GM: collect_quest_lv30.skip_delay" with pc.count_item(30006) >0 and pc.is_gm() and get_time() <= pc.getqf("duration") begin   say(mob_name(20084))   say("Tu és GM, OK")   pc.setqf("duration", get_time()-1)   return  end		    when 20084.chat."Entregar Dente de Orc" with pc.count_item(30006) >0   begin					    if get_time() > pc.getqf("duration") then	   if  pc.count_item(30006) >0 then							    say_title("O Biólogo Chaegirab:")							    ---												   l							    say("")							    say("Oh! Tu trouxeste-me um dente de orc")							    say("Eu tenho que examiná-lo primeiro...")							    say("Demora algum tempo..")							    say("")	    pc.remove_item("30006",1)	    if  is_test_server()  then	    pc.setqf("duration",get_time()+2)	    else	    pc.setqf("duration",get_time()+60*60*22) -----------------------------------22½Ã°£end							    wait()							    local pass_percent							    if pc.getqf("drink_drug")==0 then									    pass_percent=60							    else									    pass_percent=90							    end							    local s= number(1,100)							    if s<= pass_percent  then								   if pc.getqf("collect_count")< 9 then											    local index =pc.getqf("collect_count")[img]http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/451960.gif[/img]											    pc.setqf("collect_count",index)											    say_title("O Biólogo Chaegirab:")											    say("")											    say("Oh! Parabéns..")											    say("Trás-me".." mais"..10-pc.getqf("collect_count").. " dentes de orc.")											    say("Preciso de mais para analisar.")											    say("Boa Sorte.")											    say("")											    say("")											    pc.setqf("drink_drug",0)											    return									    end									    say_title("O Biólogo Chaegirab:")									    say("")									    say("Tu entregaste todos os dentes!")									    say("Mas agora eu preciso de uma pedra especial.")									    say("A Pedra-Espírita Jinunggyi, consegues")									    say("encontrar e trazer-me também?")									    say("Você pode obtê-la nos Orcs.")									    say("")									    pc.setqf("collect_count",0)									    pc.setqf("drink_drug",0)									    pc.setqf("duration",0)									    set_state(key_item)									    return							    else							    say_title("O Biólogo Chaegirab:")							    say("Hum... Infelizmente está partido..")							    say("Peço desculpa. Mas eu não posso usá-lo.")							    say("Por favor, trás-me outro.")							    say("")							    pc.setqf("drink_drug",0)							    return							    end    else				    say_title("O Biólogo Chaegirab:")	 say("Tu não possuis o seguinte item: "..item_name(30006).."!")	 return    end		    else				  say_title("O Biólogo Chaegirab:")    ---												   l    say("")    say("Peço desculpa, mas...")    say("Ainda estou a analisar o dente que trouxeste")    say("Podes trazer-me outro dente mais tarde?")    say("")    say("")				  say("")				  say("")				  return			    end	    endend	    state key_item begin			    when letter begin					    send_letter("Estudo do Biólogo")					    if pc.count_item(30220)>0 then							    local v = find_npc_by_vnum(20084)							    if v != 0 then									    target.vid("__TARGET__", v, "")							    end					    end			    end			    when button or info begin					    if pc.count_item(30220) >0 then							    say_title("Pedra-Espírita Jinunggyi")							    say("")							    ---												   l							    say_reward("Tu entregaste Pedra-Espírita Jinunggyi")							    say_reward("Leva-a Biólogo.")							    say_reward("Ele espera por você.")							    say("")							    return					    end					    say_title("Pedra-Espírita Jinunggyi")					    say("")					    ---												   l					    say("Para terminar os exames")					    say("precisarei da Pedra-Espírita Jinunggyi.")					    say("Tu já entregaste os 10 dentes.")					    say_item_vnum(30220)					    say("Trás-me a pedra.")	  say("Tu podes obtê-la nos seguintes moobs: "..mob_name(635)..";")	  say(""..mob_name(636)..";"..mob_name(637)..".")					    say("")			    end			    when 635.kill or						 636.kill or						 637.kill  begin					    local s = number(1, 500)					    if s == 1 and pc.count_item(30220)==0 then							    pc.give_item2(30220, 1)							    send_letter("Tu encontraste a Pedra-Espírita Jinunggyi.")					    end			    end			    when __TARGET__.target.click  or					    20084.chat."Eu tenho a Pedra-Espírita Jinunggyi" with pc.count_item(30220) > 0  begin					    target.delete("__TARGET__")	  if pc.count_item(30220) > 0 then					    say_title("O Biólogo Chaegirab:")   ---												   l					    say("")	  say("Muito Obrigado.")	  say("Irei-te recompensar..")	  say("Leva a receita secreta que contém")	  say("informações sobre o Futuro.")	  say("Entrega-a ao Baek Go,")	  say("para novos testes.")					    say("Com a tua ajuda eu aprendi muito acerca dos Orcs.")					    say("")					    say("")					    pc.remove_item(30220,1)					    set_state(__reward)   else			    say_title("O Biólogo Chaegirab")    say("Tu não possuis o seguinte item: "..item_name(30220).."!")    say("")    return			    end	    end  end	    state __reward begin			    when letter begin					    send_letter("A recompensa do Biólogo")					    local v = find_npc_by_vnum(20018)					    if v != 0 then							    target.vid("__TARGET__", v, "Baek-Go")					    end			    end			    when button or info begin					    say_title("A recompensa do Biólogo")					    ---												   l					    say("")					    say("Como recompensa por me ajudares")					    say("vou-te dar uma receita")					    say("para a poção secreta.")					    say("Por favor dá isto ao Baek Go, ele vai criar a")   say("poção.")					    say("")			    end			    when __TARGET__.target.click  or					    20018.chat."A Receita Secreta"  begin					    target.delete("__TARGET__")					    say_title("Baek Go:")					    say("")					    say("Deixa-me dar uma olhadela..")					    say("É a receita que o Chaegirab te deu?")					    say("Hmm, ótimo.")					    say("Tu ganhaste uma caixa vermelha.")					    say("Obrigado.")					    say("")   -----------												   l	  say_reward("Como recompensa pelo Biólogo,")	  say_reward("Tu recebeste +30% de velocidade de movimento")	  say_reward("permanentemente.")	  affect.add_collect(apply.MOV_SPEED, 30, 60*60*24*365*60) -- 60Years	  pc.give_item2(50109)					    clear_letter()					    set_quest_state("collect_quest_lv40", "run")					    set_state(__complete)			    end	    end	    state __giveup__ begin			    when 20084.chat."Outra tentativa." begin					    say_title("O Biólogo Chaegirab:")					    say("")					    say("Podes tentar outra vez?")					    say("Hmm, muito bem!")					    say("Isso satisfaz-me bastante, mas")					    say("por favor tenta de novo.")					    say("Ok, vejo-te mais tarde.")					    set_state(start)			 end		 end	    state __complete begin	    endend

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

AKI ONDE TEM ESSA LINHA

pc.setqf("duration",get_time()+60*60*22) -----------------------------------22½Ã°£
OLA LA 60 E 60 MINUTOS = 1 HORA TEM 2 60 LA ENTÃO SÃO 2 HORAS +22 SÃO 24 HORAS 1 DIA, SI QUISER MUDAR TIPO DEXA OS 2 60 QUE DA 2 HORAS SI QUISER POR TIPO 4 HORAS POEM 2 NO LUGAR DO 22 PQ SE JA TEM 2 DOS 2 60, SO CASR A DURAÇÃO E MUDAR TODOS PRO QUE QUISER MAIS IGUAIS 1 IGUALT ODOS...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Então como faço para ficar 10 minutos ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então como faço para ficar 10 minutos ?

Metes 10 -.-''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this