antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Steve Rogers

[Ajuda] Sistema Costume - Serverfiles By Rancoroso

Question

Por Favor, alguém ou até mesmo o próprio Rancoroso, dono da Serverfile que eu uso, sabe resolver esse problema do Sistema costume?? Eu ja coloquei as duas correções que achei aki na Cyber-Games (a correção do msm que está no root.epk e as querys dos Costume) Mas mesmo assim ainda não consigo equipa-las normalmente. E aproveitando a ocasião, queria saber tbm se alguem sabe implantar Elmos 3d. os 2 Únicos tópicos que achei na internet não falam coisa com coisa. Me desculpem se Incomodo, mas se não sei, pergunto pra quem sabe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0

Você precisa adicionar o id do item na quest, costume_system.quest (ou a quest que você colocou para o sistema).Entra na navicat > player > item_proto, ir até o item e mudar o "type" para 18.E verifique se adicionou o sistema no questlib.luaQualquer dúvida, entra em contato.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Quanto a isso, eu esperimentei colocar as texturas dos Costumes direto no PC e PC2.epk. As armaduras aparecem e eu até posso equipa-las (o mesmo acontece com os cabelos) Porem eu não consigo desequipa-las. Fazendo essa alteração que você mencionou resolve esse problema? Se eu fizer essa alteração, vou poder desequipar os Costumes?Grato Por responder.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Para desequipar clica no icone do costume ou do cabelo novamente.Isso acontece pq o sistema é littleversion, não é bug do seu cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas eu ja tentei várias veses clicar no icone e não desequipa. Pra equipar demora um pouquinho, mas quando eu tento desequipar, não consigo. Tive de recriar o server pra poder ver a armadura que eu adicionei. Tens ideia do que pode ser isso?? Se eu não encontrar a solução pra isso, eu vou transformar os costumes em armaduras.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu vou transformar os costumes em armaduras.

É o melhor que você pode fazer!

Usar sistema incompleto não vale apena ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Caramba... cade o grande Rancoroso?? Ele não pode resolver isso??? ;'(Ahhh, Kenny, por acaso você tem as flags das classes individuais? Tipoh pelo sexo e talz?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

[/size]

É o melhor que você pode fazer!

Usar sistema incompleto não vale apena ;)

Eu axo que SIM, vale a pena.

A unica diferença é o SLOT na janela do Costume, pois os trajes são encontrados separadamente por ai a fora...

Vi na EPVP que custa cerca de 55 euros a Diff que permite a type 28 para costumes, assim como a Lib.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu axo que SIM, vale a pena.

A unica diferença é o SLOT na janela do Costume, pois os trajes são encontrados separadamente por ai a fora...

Vi na EPVP que custa cerca de 55 euros a Diff que permite a type 28 para costumes, assim como a Lib.

Como já disse antes, a lib desbloqueia o type 28...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como já disse antes, a lib desbloqueia o type 28...

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

:facepalm:

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this