antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V¡®u§

Hack Senhas de Paypal, Facebook, Hotmail Usando Spy-Net

3 posts in this topic

Como todos sabemos, na Cyber-Gamers temos discutido método de hacking vários hackear senha de conta de e-mail. Neste topico, eu vou postar a maneira mais útil sobre como hackear senha de conta de e-mail. Este software de invasão usadas para hackear senha de conta de e-mail é Spy-Net RAT. RAT, como todos sabemos, é uma ferramenta de administração remota, usado para hack computador remotamente. Spy-Net RAT é muito eficiente e simples de usar para hack paypal, hotmail senhas de conta de e-mail.

Basicamente RAT também é um atalho chamado ferramenta Remote Administrator. é usado principalmente para fins maliciosos, como o controle do PC, roubar dados das vítimas, excluir ou editar alguns arquivos. Você só pode infectar alguém, enviando-lhe arquivo chamado servidor e eles precisam clicar nele. Hoje, neste topico eu estou indo para compartilhar um trojan
para hack e roubar informações da vítima.

Imagem colocada

Siga as instruções dadas abaixo para configurar Spy-Net RAT ...


Passo 1: Download Spy-Net RAT para hackear computador ou senha da conta de e-mail.

http://www.badongo.com/file/26697837

http://www.filejungle.com/f/YX8BRv

Password: Cyber-Gamers

Passo 2: Agora, vá para No-ip.com e registrar uma conta. Adicionar um host, baixar No-ip do cliente e conectar ao seu host.

Update:

Você pode consultar Como configurar o No-IP do host para obter mais informações sobre como configurar o No-ip host.

Ok então agora é hora de configurar Spy-Net!

Passo 3: Agora descompacte Spt-Net [RAT] v2.6 Cyber-Gamers e, em seguida, executar o Spy-Net.exe, você receberá um popup com uma linguagem estranha, clique em NO.

Em Spy Net, clique em Iniciar e, em seguida,
Opces -> Idioma -> English.ini (isso é para alterar o idioma do SpyNet, o padrão é espanhol ou algo assim)

Ok agora, eu enviei as fotos para que seja mais fácil.

Passo 4: Agora vá em File -> Servidor Criar -> Selecione qualquer um dos perfis

Passo 5: Agora vá para a guia conexão, onde ela diz "Your_Dns_here" Clique uma vez sobre ela e clique em Excluir. Em seguida, clique em Adicionar e escreva o seu endereço no-ip, e clique em Adicionar ou OK eu não sabia o que era

Imagem colocada

Passo 6: Agora vá para a guia de instalação, e deixar tudo como está ... (Estas opções os eu uso pessoalmente)

Imagem colocada

Passo 7: Agora vá para a guia Keylogger ...

Imagem colocada

Ok, então eu acho que todo mundo quer o keylogger, para selecioná-lo.
E eu prefiro usar a opção Backspace também, como se alguém logins para o Facebook, e seu e-mail é
[email protected], e ele um erro de digitação e mostrou como [email protected], certeza que ele vai usar backspace e corrigi-lo, por isso este será gravado em seu keylogger e você pode obter as senhas mais fácil :)

Passo 8: Agora vá para Anti-Debug ..

Imagem colocada

Selecione todos eles, se você quiser testá-lo em Sandboxie, desmarque o primeiro :)

Passo 9: Finalmente vá para Criar Servidor .. Não escolhemos o que quiser, para alterar o ícone, clique no ícone Imagem lá e selecione qualquer exe ou ico e clique no botão Criar Server para criar arquivos do servidor...

Imagem colocada

Você agora configurar o servidor para Spy-Net RAT, agora apenas espalhar e se divertir com os escravos agora.

Então, espero que este Spy-Net RAT tutorial de sobre como hack computador ou senha de contas de e-mail sejá útil para você.

Lembrando que os conteúdos postados são apenas para fins educacionais, com apenas o intuito de ensinar como funciona e de como se proteger de possíveis ataques ou invasões. Cyber gamers não aconselha não orienta e nem incentiva seus usuários a fazerem invasões de nenhuma espécie e que todas as informações discutidas NO FORUM são somente a nível de conhecimento MEU CONHECIMENTO NAO é CRIME MAS SEUS ACTOS PODEM SER!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bom trojan se nao me engano seu programador e espanhol , Spynet ja tem alguns anos.Trojan esta fud todos antivirus?Penso que nao... Mas tambem nao e dificil arranjar um Crypter para o deixar Fud.Cumprimentos +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu fiz tudo certo so que quando a vitimaa abre nao aparece naada no spynet.ja abri portas firewaall, no roteador... e nada agora no meu pc pega affe --' help ai quesabe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this