obetuno 431 Posted March 17, 2013 Para aqueles que tem o sistema de Imperador em vossos servidores, aqui tenho uma benção ótima para se utilizar... Mas não está no formato de instalação de quest e sim apenas o script pois editei ele diretamente na pasta ! As funções desta benção são semelhantes dos servidors oficiais, como o poder de trazer um personagem, ir até um personagem, evocar alguns boss, utilizar buffs do reino durante guerras e utilização do gold do reino... Etc... Deve se ter a quest "Mod_Item.quest" instalada ! Pelo Filezilla vai ate /usr/home/game/share/locale/germany/quest/object/70021/use Abra o ficheiro "mod_item.start" Deixe ele como está o script abaixo: if oh . ismonarch ( ) == 0 then say_title ( "Benção Angelical:" ) say ( "Você não pode usar esse item..." ) say ( "Você não é Imperador!" ) say ( "" ) return end say_title ( "Benção Angelical:" ) say ( "Item exclusivo de gerenciamento do Império!" ) say ( "Para falar em modo Imperador use: /mn TEXTO" ) say ( "Ou... Escolha uma ação para seu Império:" ) say_reward ( "ATENÇÃO: O uso indevido deste item pode" ) say_reward ( "acarretar na perda dos poderes de Imperador." ) local s = select ( "Benção do Imperador" , "Poder do Imperador" , "Proteção do Imperador" , "Pedra do Reino" , "Mais..." ) if 5 == s then s = select ( "Invocar monstro" , "Informações dos Reinos" , "Ir até um Player" , "Trazer um Player" , "Fechar" ) + 4 end if s == 1 then say_title ( "Benção do Imperador" ) say ( "A Benção do Imperador satisfaz os" ) say ( "espíritos de seus súditos com nova vida." ) say ( "" ) say ( "Regenera 100% do HP e MP dos membros próximos" ) say ( "ao Imperador..." ) say ( "" ) say_reward ( "Isso, no entanto, custa 2.000.000 de gold" ) say_reward ( "contido nos cofres de seu reino." ) say_reward ( "Quer continuar?" ) local s = select ( "Sim" , "Não" ) if s == 1 then oh . monarchbless ( ) else return end elseif s == 2 then say_title ( "Poder do Imperador" ) say ( "O Poder do Imperador levantou para" ) say ( "um certo período a força de ataque" ) say ( "para seu povo.." ) say ( "Aumenta 10% do ataque dos membros próximos" ) say ( "ao Imperador por 3 minutos..." ) say ( "" ) say_reward ( "Isso, no entanto, custa 5.000.000 de gold" ) say_reward ( "contido nos cofres de seu reino." ) say_reward ( "Quer continuar?" ) local s = select ( "Sim" , "Não" ) if s == 1 then oh . monarchpowerup ( ) else return end elseif s == 3 then say_title ( "Proteção do Imperador" ) say ( "O Poder do Imperador levantou para" ) say ( "um certo período a defesa" ) say ( "para seu povo.." ) say ( "Aumenta 10% da defesa dos membros próximos" ) say ( "ao Imperador por 3 minutos..." ) say ( "" ) say_reward ( "Isso, no entanto, custa 5.000.000 de gold" ) say_reward ( "contido nos cofres de seu reino." ) say_reward ( "Quer continuar?" ) local s = select ( "Sim" , "Não" ) if s == 1 then oh . monarchdefenseup ( ) else return end elseif s == 4 then say_title ( "Pedra do Imperador" ) say ( "Olá Imperador." ) say ( "Você quer mesmo evocar a pedra do reino?" ) say ( "Não dropa nada dela, mas pode ser um treino" ) say ( "para a Guerra das Metins!" ) say ( "" ) local s = select ( "Evocar" , "Sair" ) if s == 1 then oh . spawnmob ( 8023 ) end elseif s == 5 then if get_time ( ) > pc . getqf ( "cool_time" ) then say_title ( "Evocar Monstro" ) say ( "Qual Monstro voce quer evocar:" ) mob_list = select ( "Sangyonshin" , "Joshin" , "Unshin" , "Hoshin" , "Mijon" , "Mais" ) if 6 == mob_list then say_title ( "Evocar Monstro" ) say ( "Qual Monstro voce quer evocar:" ) mob_list = select ( "Eun-Jung" , "Se-Rang" , "Jin-Hee" , "Mahon" , "Bo" , "Mais" ) + 5 end if 11 == mob_list then say_title ( "Evocar Monstro" ) say ( "Qual Monstro voce quer evocar:" ) mob_list = select ( "Metin do 65" , "Metin do 70" , "Metin do 75" , "Metin do 80" , "Metin do 85" , "Metin do 90" , "Mais" ) + 10 end if 17 == mob_list then say_title ( "Evocar Monstro" ) say ( "Qual Monstro voce quer evocar:" ) mob_list = select ( "Comandante Tigre" , "Nove Caudas" , "Aranha Rainha" , "Tartaruga de pedra" , "Rei Flamejante" , "Fechar" ) + 16 end if 22 == mob_list then return end local monster = { 191 , 192 , 193 , 194 , 391 , 392 , 393 , 394 , 491 , 492 , 8022 , 8023 , 8024 , 8025 , 8026 , 8027 , 1304 , 1901 , 2091 , 2191 , 2206 } oh . spawnmob ( monster [ mob_list ] ) pc . setqf ( "cool_time" , get_time ( ) + 60 * 60 ) else say_title ( "Evocar Monstro" ) say ( "Você já evocou um monstro..." ) say ( "Nao pode evocar varios monstros," ) say ( "Vai ter que esperar um pouco!" ) say ( "" ) say_reward ( "Segundos Restantes: " .. pc . getqf ( "cool_time" ) - get_time ( ) .. "." ) say ( "" ) return end elseif s == 6 then oh . info ( ) elseif s == 7 then say_title ( "Ir até um Player" ) say_reward ( "Isso, no entanto, custa 10.000 de gold" ) say_reward ( "contido nos cofres de seu reino." ) say ( "Digite o nome do Player:" ) local chracter_name = input ( ) local my_empire = pc . get_empire ( ) local your_vid = find_pc_by_name ( chracter_name ) local my_info = pc . select ( your_vid ) if your_vid == 0 then say_title ( "Ir até um Player" ) say ( string . format ( "O player %s não está online." , chracter_name ) ) say ( "Ou não foi encontrado." ) return end local your_empire = pc . get_empire ( ) pc . select ( your_info ) if my_empire == your_empire then pc . select ( my_info ) oh . warp ( chracter_name ) else pc . select ( my_info ) say_title ( "Ir até um Player" ) say ( "Você não pode teleportar" ) say ( "jogadores de outro reino." ) return end elseif s == 8 then say_title ( "Trazer um Player" ) say_reward ( "Isso, no entanto, custa 10.000 de gold" ) say_reward ( "contido nos cofres de seu reino." ) say ( "Digite nome do Player:" ) local chracter_name = input ( ) local my_empire = pc . get_empire ( ) local your_vid = find_pc_by_name ( chracter_name ) local my_info = pc . select ( your_vid ) if your_vid == 0 then say_title ( "Ir até um Player" ) say ( string . format ( "O player %s não está online." , chracter_name ) ) say ( "Ou não foi encontrado." ) return end local your_empire = pc . get_empire ( ) pc . select ( my_info ) if my_empire == your_empire then pc . select ( my_info ) oh . transfer ( chracter_name ) else pc . select ( my_info ) say_title ( "Trazer um Player" ) say ( "Voce não pode teleportar" ) say ( "jogadores de outro reino." ) return end end Salve o novo ficheiro na pasta object e dê um "/reboot q" no jogo com personagem GM e experimente ! ID DO ITEM "BENÇÃO DO IMPERADOR" = 70021 PS: A benção só vai funcionar em personagens com status de IMPERADOR ! Verifica a tabela para testar. Atualmente uso este script em meu servidor sem problemas, a unica diferença é que coloquei outros Boss novos que está implementado em meu servidor... Caso tenham dúvidas eu respondo. 4 purabrisa, SINVAL o.O, Razza and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SINVAL o.O 728 Posted March 17, 2013 http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif, ja tinha traduzido mais ta bem melhorado, se puder postar todo o sistema imperador mt gente fica grato pois caso caso e não acho... 1 vida100vida reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
quenii 981 Posted March 17, 2013 Obrigado por compartilhar com a comunidade!Cumps. Share this post Link to post Share on other sites
leohelloween 0 Posted April 23, 2013 em que tabela coloca os imperador e como ? Share this post Link to post Share on other sites