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SINVAL o.O

Alguem Pod Ajudar Sobre Essa Quest Plis...

Question

Eu peguei uma quest tals modifiquei mais ela não funciona, primeiro tava dar este erro:

Imagem colocada

quest:

----------------------------------------------------------------------------------Quest Evento Halloween-------------------------------------------------By Sinval--------------------------------------------------------------------------------------------------quest Halloween begin    state start begin								    when 20094.chat."Evento Halloween" with pc.is_gm() begin																    if game.get_event_flag("kürbisse_drop") == 0 then																								    say("O evento não está ativo.")																								    say("Deseja ativar")																								    local s = select ("Sim", "Não")																								    if s == 1 then																																    say("Evento de Halloween foi ativado!")																																    game.set_event_flag("moon_drop", 1)																																    notice_all("O evento de Halloween foi ativado!")																								    else																																    return																								    end																    else																								    say("O evento de Halloween está ativado")																								    say("Você quer desativá-lo?")																								    local s = select("Sim","Não")																								  if s == 1 then																																    say("O evento de Halloween foi desativado")																																    game.set_event_flag("moon_drop", 0)																																    notice_all("O evento de Halloween foi desativado!")																								    else																																    return																								    end																    end																    say_title ("Olá, "..pc.get_name().."!")																    say ("O evento de Halloween já começou e agora")																    say ("isso significa que cada jogador tem a chance,")																    say ("para ganhar algo especial.")																    say ("Os monstros roubaram as abóboras das bruxas,")																    say ("que podem ser obtidas a partir de qualquer monstro.")																    say ("Porem voçê deve tomar cuidado, pois a varios monstros malignos por ai,")																    say ("mais voçê tera uma surpresa no final.")																    say ("Você pode ganhar premios dropando de 5 há 100 abóboras.")				 say ("Voçê pode escolher quantas abóbora quer trocar, voçê pode trocar 5-10-25-50-100 quanto mais voçê")				 say ("dropar, mais premios melhores voçê vai ganhar.")																    wait()																    say_title ("Voçê pode fazer as seguintes trocas de abóboras:")																    say ("")																    say_reward ("5 = Nome do item")																    say_reward ("10 = Nome do item")																    say_reward ("25 = Nome do item")																    say_reward ("50 = Nome do item")																    say_reward ("100 = Nome do item")								    end								    when ID NPC.chat."Troca de abóboras" with pc.count_item(50095) >= 5 begin																    say_title (""..pc.get_name()..":")																    say ("Voçê tem quantas abóboras pra trocar.")																    local a = select ("5 abóboras", "10 abóboras", "25 abóboras", "50 abóboras", "100 abóboras", "Cancelar")																    if a == 1 then																								    if pc.count_item(50095) >= 5 then																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR, QUANTIDADE)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR, QUANTIDADE)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR, QUANTIDADE)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR, QUANTIDADE)																																    pc.remove_item(50095, 5)																								    else																																    say ("Voçê não tem abóboras suficiente")																								    end																    elseif a == 2 then																								    if pc.count_item(50095) >= 10 then																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																    pc.remove_item(50095, 10)																								    else																																								 say ("Voçê não tem abóboras suficiente")																																 end																								 elseif a == 3 then																																 if pc.count_item(50095) >= 25 then																																								 pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																								 pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																								 pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																								 pc.remove_item(50095, 25)																																 else																																								 say("Voçê não tem abóboras suficiente")																																 end																								 elseif a == 4 then																								    if pc.count_item(50095) >= 50																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																    pc.give_item2(ID DO Item A GANHAR)																																    pc.remove_item(50095, 50)																								    else																																    say("Voçê não tem abóboras suficiente")																								    end																								 elseif a == 5 then																																 if pc.count_item(50095) >= 100 then																																								 pc.give_item2(27991, 1)																																								 pc.remove_item(50095, 100)																								    end																    end								    end    endend

Ai pedi ajuda ao pacificador e ele disse que refes ela mais msm assim ta tando erro :

Imagem colocada

Quest que pacificador arumo :

quest halloween beginstate start begin  when 20094.chat."Evento Halloween" begin   if pc.is_gm() begin    if game.get_event_flag("evento") == 0 then		 say("O evento não está activo.")		 say("Deseja ativar?")		 local a = select ("Sim", "Não")		 if a == 1 then		  game.set_event_flag("evento", 1)		  notice_all("O Evento de Halloween Começou!")		 end    else		 say("O evento está activo.")		 say("Deseja desativar?")		 local b = select ("Sim", "Não")		 if b == 1 then		  game.set_event_flag("evento", 0)		  notice_all("O Evento de Halloween Acabou!")		 end    end   else    if game.get_event_flag("evento") == 0 then		 say("O Evento está desativado.")    else		 say_title ("Olá, "..pc.get_name().."!")		 say ("O evento de Halloween já começou e agora ")		 say ("isso significa que cada jogador tem a chance, ")		 say ("para ganhar algo especial.")		 say ("Os monstros roubaram as abóboras das bruxas,")		 say ("que podem ser obtidas a partir de qualquer monstro.")		 say ("Porem voçê deve tomar cuidado, pois a varios monstros malignos por ai, ")		 say ("mais voçê tera uma surpresa no final. ")		 say ("Você pode ganhar premios dropando de 5 há 100 abóboras. ")		 say ("Voçê pode escolher quantas abóbora quer trocar, voçê pode trocar 5-10-25-50-100 quanto mais voçê ")		 say ("dropar, mais premios melhores voçê vai ganhar. ")		 wait()		 say_title ("Voçê pode fazer as seguintes trocas de abóboras: ")		 say ("")		 say_reward ("5 = Item 299")		 say_reward ("10 = item 49")		 say_reward ("25 = item 59")		 say_reward ("50 = item 69")		 say_reward ("100 = item 79")    end   end  end  when 20094.chat."Trocar Aboboras" with game.get_event_flag("evento") == 1 and pc.count_item("50095") >= 5 begin   say_title (""..pc.get_name()..": ")   say ("Voçê tem quantas abóboras pra trocar?")   local a = select ("5 abóboras ", "10 abóboras ", "25 abóboras ", "50 abóboras ", "100 abóboras ", "Cancelar")   if a == 1 then    pc.give_item2("299", 1)    pc.remove_item("50095", 5)   elseif a == 2 then    if pc.count_item("50095") >= 10 then		 pc.give_item2("49", 1)		 pc.remove_item("50095", 10)    else		 say("Não tens aboboras suficientes.")    end   elseif a == 3 then    if pc.count_item("50095") >= 25 then		 pc.give_item2("59", 1)		 pc.remove_item("50095", 25)    else		 say("Não tens aboboras suficientes")    end   elseif a == 4 then    if pc.count_item("50095") >= 50 then		 pc.give_item2("69", 1)		 pc.remove_item("50095", 50)    else		 say("Não tens aboboras suficientes")    end   elseif a == 5 then    if pc.count_item("50095") >= 100 then		 pc.give_item2("79", 1)		 pc.remove_item("50095", 100)    else		 say("Não tens aboboras suficientes")    end   end  endendend

Se alguem souber como resolver o erro dela grato plis

C.

Sinval

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8 answers to this question

  • 0

retira o end da linha 85.boa sorte.Abraços.

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Cyphriun
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retira o end da linha 85.boa sorte.Abraços.

E muda o ID DO ITEM

Tentei as 2 opção nenhum deu continua msm erro sera que não falta por algo no locale.lua não?

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faltava se na quest tivesse assim.ex: locale.yes,locale.noAbraços

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mais ond vo por isso edita ela ae pra min plis

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não entendesse sinval.esse exemplo que eu deiele puxa a informação do locale.luacomo na sa quest não tem nada disso.não falta nada no locale.luaAbraços

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quest halloween beginstate start begin  when 20094.chat."Evento Halloween" begin   if pc.is_gm() then    if game.get_event_flag("evento") == 0 then				 say("O evento não está activo.")				 say("Deseja ativar?")				 local a = select ("Sim", "Não")				 if a == 1 then				  game.set_event_flag("evento", 1)				  notice_all("O Evento de Halloween Começou!")				 end    else				 say("O evento está activo.")				 say("Deseja desativar?")				 local b = select ("Sim", "Não")				 if b == 1 then				  game.set_event_flag("evento", 0)				  notice_all("O Evento de Halloween Acabou!")				 end    end   else    if game.get_event_flag("evento") == 0 then				 say("O Evento está desativado.")    else				 say_title ("Olá, "..pc.get_name().."!")				 say ("O evento de Halloween já começou e agora ")				 say ("isso significa que cada jogador tem a chance, ")				 say ("para ganhar algo especial.")				 say ("Os monstros roubaram as abóboras das bruxas,")				 say ("que podem ser obtidas a partir de qualquer monstro.")				 say ("Porem voçê deve tomar cuidado, pois a varios monstros malignos por ai, ")				 say ("mais voçê tera uma surpresa no final. ")				 say ("Você pode ganhar premios dropando de 5 há 100 abóboras. ")				 say ("Voçê pode escolher quantas abóbora quer trocar, voçê pode trocar 5-10-25-50-100 quanto mais voçê ")				 say ("dropar, mais premios melhores voçê vai ganhar. ")				 wait()				 say_title ("Voçê pode fazer as seguintes trocas de abóboras: ")				 say ("")				 say_reward ("5 = Item 299")				 say_reward ("10 = item 49")				 say_reward ("25 = item 59")				 say_reward ("50 = item 69")				 say_reward ("100 = item 79")    end   end  end  when 20094.chat."Trocar Aboboras" with game.get_event_flag("evento") == 1 and pc.count_item("50095") >= 5 begin   say_title (""..pc.get_name()..": ")   say ("Voçê tem quantas abóboras pra trocar?")   local a = select ("5 abóboras ", "10 abóboras ", "25 abóboras ", "50 abóboras ", "100 abóboras ", "Cancelar")   if a == 1 then    pc.give_item2("299", 1)    pc.remove_item("50095", 5)   elseif a == 2 then    if pc.count_item("50095") >= 10 then				 pc.give_item2("49", 1)				 pc.remove_item("50095", 10)    else				 say("Não tens aboboras suficientes.")    end   elseif a == 3 then    if pc.count_item("50095") >= 25 then				 pc.give_item2("59", 1)				 pc.remove_item("50095", 25)    else				 say("Não tens aboboras suficientes")    end   elseif a == 4 then    if pc.count_item("50095") >= 50 then				 pc.give_item2("69", 1)				 pc.remove_item("50095", 50)    else				 say("Não tens aboboras suficientes")    end   elseif a == 5 then    if pc.count_item("50095") >= 100 then				 pc.give_item2("79", 1)				 pc.remove_item("50095", 100)    else				 say("Não tens aboboras suficientes")    end   end  endendend
Tá ai a correção..

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Agora sim funciono http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pra vc pacificador por conseguir me ajudar e http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif aos demis por tentarem me ajudar plis

pod fechar topico problema resolvido

C.

Sinval

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