antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Share4you

[Ajuda] Inserir Montadas

Question

Boas a todos.Já existe alguns post´s sobre montadas...Como podem visualizar no video, as montadas em /mount_test , elas existem, dá para lutar etc etc..Como eu fiz, foi seguir os tutoriais que existem..Fui ao Navicat/player/Query/ e criar uma nova quest..Depois meti os códigos que mencionavam naquele tutorial...Depois fui buscar na pasta Pack, os ficheiros root e NPCE fiz o que lá diziam, para por no NPC as montadas, e no NPC, meti la as montadas, compactei e meti tudo na pasta PACK...Entretanto dá um erro, que julgo ser,por ter cliente acima de 2007..pois no post do choosepetras, la menciona que é antigo e já nao funcionam..Mas no cliente do Rancoroso, funciona em modo testeGostava que alguem entendesse do assunto, me pudesse ajudar, eu vou postando conforme for fazendo para ver o que errado eu façoPor exemplo, o leão branco è: /mount_test 20114 e eu consigo andar, e lutar com eleMas quanto meto /item 20114, não aparece nada, diz que não existe,,,pois queria adiciona lo para venda ou dropar..nao sei..mas de maneira INGAME que funcionasse sem ser no modo GMAguem me pode ajudar??Muito obrigado por qualquer ajuda.Abraçoshttp://www.youtube.com/watch?v=MT1zRnY4AvE

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Imagem colocada

/mount_test ID_MOB

O que tu queres é um item, logo é /i ID_ITEM

Que pretendes que apareça uma montada no inventário? LOOL!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Boas.

Não percebestes

O que eu queria era meter assim, como na imagem:

Imagem colocada

Por de maneira que se possa, vender, oferecer, comprar num NPC...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tu é que não percebeste.Isso é um item!Tu fizeste /i 20114, onde 20114 é o ID DA MONTADA e não do item que chamaria a montada!Como pretendias chamar um Mob com código de item?..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Amigo eu quando tinha um servidor tinha sempre o mesmo erro e a mesma dúvida que ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas pacificador..Ok, talvez eu explicasse mal.ok...vou pedir novamente...eu queria adicionar um selo(como apresento na imagem) de maneira que se consiga comprar,vender ou oferecer ingame.quando eu invoco o item(selo suposto) ele diz que não existe...pondo o /m 20114, aparece o leao branco mas desaparece logo a seguir..O que eu pretendia mesmo era um genero de selo, como tu vez na imagem,que quando clicasses nele, ficasses montado na respetiva montada...espero que tenha sido mais explicitoobrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tu é que não percebeste.

Isso é um item!

Tu fizeste /i 20114, onde 20114 é o ID DA MONTADA e não do item que chamaria a montada!

Como pretendias chamar um Mob com código de item?..

É difícil de entender isto? Tens de marcar /i (e o id do item de chamar a montada, não o id da montada)...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vitor, a ver se me explico melhor ainda.eu quando digo invocar, é para exprimentar a montada.Por exemplo, tu queres uma espada+9ora metes /item 19, que fica uma espada+9o que eu queria mesmo era a montada como item, para se vender, negociar ou dar..entendes???eu sei o que é invocar um NPC,moob ou uma montada..mas nao é isso que pretendo...eu queria por, a respetiva montada, no respetivo seloé essa parte que ainda nao sei fazer...selo=montada..percebestes??obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O teu problema é que não tens os selos com quest, ou não tens as querys na DB..As queries, não acho um grande problema em sacar ou fazer, ou pegar noutras e mudar o id.A quest:

quest montadas beginstate start begin  when ID_ITEM.use begin   pc.mount(ID_MONTADA, Tempo)  endendend

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this