antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
inconveniente

Como Boto Npc Com Varios Shop (Ajudem)

Question

eu vi um tutorial mais nao sei aonde saca pq era diferente uso as files do futoon e nao sei onde ponho aonde pode me ajuda pleaseobg :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Da próxima retiro-te a postagem e fecho o tópico.

Os bumps são de 24 em 24 horas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e muito facil vias ao npc da loja e tem la algo 3 fichereiros parecidos a estes

horse_guard.start.1.arg

"Loja de Equitaçao"
horse_guard.start.1.script

npc . open_shop ( 11 )say ( "Aqui vais encontrar todos os items para o teu cavalo." )
horse_guard.start.1.when

sem nada

Tu so tens que adicionar +3 desta maneira

horse_guard.start.2.arg

"Loja de Equitaçao2"
horse_guard.start.2.scrip

npc . open_shop ( 11 )say ( "Aqui vais encontrar todos os items para o teu cavalo." )
horse_guard.start.2.when

Sem nada

ATENÇAO A SHOP AQUI EM CIMA TEM DE ESTAR NO NAVICAT SENÃO NÃO TERÁ EFEITO ALGUM

ficando num total de 6 ficheiros no npc

horse_guard.start.1.arg

horse_guard.start.1.scrip

horse_guard.start.1.when

horse_guard.start.2.arg

horse_guard.start.2.scrip

horse_guard.start.2.when

OBS: EU NAO TENHO A CERTEZA SE NA EM horse_guard.start.2.scrip O NUMERO DA SHOP DA PARA SER O PRIMEIRO DA MESMA CASO NAO DE TENTA OUTRA MAS ADICIONA AO NAVICAT PARA DAR CERTO

Das reboot e testas (Isto e um scirp do guarda do estabulo)

SE ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif sffffff!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu tb seio add assim a quest mais a parte do navicat não

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu tb seio add assim a quest mais a parte do navicat não

A parte do navicat é adicionar uma loja a um npc. Ou seja, fazer este processo todo:

Ir à tabela shop e adicionar uma loja.

Ir à shop_item e adicionar os itens à venda.

E por fim na quest entre os parênteses de npc.open_shop() metem o id da shop, não do npc, que querem que abra...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this