inconveniente 5 Posted March 5, 2013 eu vi um tutorial mais nao sei aonde saca pq era diferente uso as files do futoon e nao sei onde ponho aonde pode me ajuda pleaseobg :D Share this post Link to post Share on other sites
0 inconveniente 5 Posted March 5, 2013 Alguem ajuda? Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted March 5, 2013 Da próxima retiro-te a postagem e fecho o tópico. Os bumps são de 24 em 24 horas. Share this post Link to post Share on other sites
0 inconveniente 5 Posted March 5, 2013 pode tira :/ Share this post Link to post Share on other sites
0 ʀąԲą7q 165 Posted March 5, 2013 e muito facil vias ao npc da loja e tem la algo 3 fichereiros parecidos a estes horse_guard.start.1.arg "Loja de Equitaçao" horse_guard.start.1.script npc . open_shop ( 11 )say ( "Aqui vais encontrar todos os items para o teu cavalo." ) horse_guard.start.1.when sem nada Tu so tens que adicionar +3 desta maneira horse_guard.start.2.arg "Loja de Equitaçao2" horse_guard.start.2.scrip npc . open_shop ( 11 )say ( "Aqui vais encontrar todos os items para o teu cavalo." ) horse_guard.start.2.when Sem nada ATENÇAO A SHOP AQUI EM CIMA TEM DE ESTAR NO NAVICAT SENÃO NÃO TERÁ EFEITO ALGUM ficando num total de 6 ficheiros no npc horse_guard.start.1.arg horse_guard.start.1.scrip horse_guard.start.1.when horse_guard.start.2.arg horse_guard.start.2.scrip horse_guard.start.2.when OBS: EU NAO TENHO A CERTEZA SE NA EM horse_guard.start.2.scrip O NUMERO DA SHOP DA PARA SER O PRIMEIRO DA MESMA CASO NAO DE TENTA OUTRA MAS ADICIONA AO NAVICAT PARA DAR CERTO Das reboot e testas (Isto e um scirp do guarda do estabulo) SE ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif sffffff!!! 1 inconveniente reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 SINVAL o.O 728 Posted March 5, 2013 eu tb seio add assim a quest mais a parte do navicat não Share this post Link to post Share on other sites
0 'PACI 2,317 Posted March 5, 2013 eu tb seio add assim a quest mais a parte do navicat não A parte do navicat é adicionar uma loja a um npc. Ou seja, fazer este processo todo: Ir à tabela shop e adicionar uma loja. Ir à shop_item e adicionar os itens à venda. E por fim na quest entre os parênteses de npc.open_shop() metem o id da shop, não do npc, que querem que abra... Share this post Link to post Share on other sites
Share this post
Link to post
Share on other sites