antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kilikeaboss

Criaçao De Metin Privado

7 posts in this topic

Boas caros amigos. :)Eu e um colega tamos a criar um server privado, ja teve a funcionar conosco, mas agora nao ta a dar para jogarmos, e nao fazemos a minima de como por a dar, ou o que ta mal, se alguem podesse dar uma dicas, e ajudar ficavamos mesmo muito gratos.Agradecia respostas :PQuem poder ajudar, se podesse mandar skype se tiver era otimo :)Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas caros amigos. :)

Eu e um colega tamos a criar um server privado, ja teve a funcionar conosco, mas agora nao ta a dar para jogarmos, e nao fazemos a minima de como por a dar, ou o que ta mal, se alguem podesse dar uma dicas, e ajudar ficavamos mesmo muito gratos.

Agradecia respostas :P

Quem poder ajudar, se podesse mandar skype se tiver era otimo :)

Obrigado

- Podias era ser mais específico e dar mais informações..

- Assim é impossivel ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por exemplo, nao consigo ligar o putty, e entrar no jogo, diz sempre falha de conexao do servidor, o host e o meu colega, e nao tamos a conseguir...

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao fizeste um backup do servidor quando estava a dar?---> A CENA MAIS IMPORTANTE QUANDO ESTAS A FAZER UM SERVIDOR E IR FAZENDO BACKUPS MAL SE MECHE EM UMA CENA POIS ASSIM FICAMOS SEMPRE COM UMA SEGURANÇA!quanto ao nao dar deves ter apanhado ou feito algo mal e o server deixou de dar visto que já deu!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vê o syserr.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois compreendo

Boas se ainda percisares de ajuda add skype: sceem78

cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this