antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Cristalmt2 Desculpa E Tiagosantos,Samuka,Pacificador Tambem!

50 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Mas não o kimanexeide xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não o kimanexeide xD

Ah ok :) peço desculpa então amigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ajudem ontem eu sei sou um jovem tenho 15 anos desculpem akilo de ontem tiago santos e isso assim

eu peço desculpa ao GM Max e ao GM do cristalmt2 peço desculpa a todos nao volta acontecer nao volto a fazer a brincadeira.

Eu ontem tumbei o site deles e peço desculpa.

naovolta mesmo a acontecer juro.

DESCULPEM a todos do forum, peço desculpa.

não quero que me desculpem, apenas quero que aceitem meu perdão .

Eu entro no site do cristalmt2 para pedir desculpas e aparece isto '' a tua ip foi bloqueada e seras processado juridicamente''

penso desculpa GM MAX ou quem fale que lhe peça desculpas da minha parte e que nao volta a acontecer mesmo.

EU não sou perfeito, mas tambem ninguem é todos erram, eu errei ontem e imenso.

Peço desculpa tou todo nervoso.

O que me pode acontecer?

O que faço?

juro que não farei nada mais ao cristal, e desculpem TIAGOSANTOS e Samuka e PACIFICADOR desculpeeeeem http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/Espi43.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/Espi43.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/Espi43.gif tou a falar a serio!

Não insultem porfavor eu sei que faço coisas tontas e porcarias mas peço desculpa.

JURO QUE NAO VOLTA ACONTECER.

Um grande perdão e um par de desculpas ao GM Max

PRECISO DO CONTACTO DO GM MAX OU OUTRO DO CRISTAL URGENTE.. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/Espi43.gif

Em relação á parte do "a tua ip foi bloqueada e seras processado juridicamente" ate teve uma certa piada por acaso, mas tipo só por acaso. Em relação á tua atitude perante o site do Crital acho que não foi das melhores, pois não sei qual seria o teu objectivo perante a tua atitude. Mas seja qual fosse o teu objectivo tiveste mal

Share this post


Link to post
Share on other sites

eaheauhehueauheaheahauhue trágico!

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Aura é verdade quando entro no website deles CristalMT2 aparece tudo branco e com esta mensagem diz basicamente isto:O Teu IP foi bloqueado neste site, pela Zon Cabo, deveras comparecer no tribunal com o seguinte numero lei 82/92(não me lembro da lei, pois tive problemas a tratar e de momento não tou em casa.)Bom se não acreditas pergunta ao CroSSier(penso que seja o nome dele no forum..) ele vio partilha de ecra e é testumunha.Quero dizer que não voltarei a atacar o CristalMT2 e Desculpem a todos, sejam amigos ou admin's. Não se voltara a repetir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Aura é verdade quando entro no website deles CristalMT2 aparece tudo branco e com esta mensagem diz basicamente isto:O Teu IP foi bloqueado neste site, pela Zon Cabo, deveras comparecer no tribunal com o seguinte numero lei 82/92(não me lembro da lei, pois tive problemas a tratar e de momento não tou em casa.)Bom se não acreditas pergunta ao CroSSier(penso que seja o nome dele no forum..) ele vio partilha de ecra e é testumunha.Quero dizer que não voltarei a atacar o CristalMT2 e Desculpem a todos, sejam amigos ou admin's.Não se voltara a repetir.

Sim tudo o que ele diz é verdade, vi com os meus próprios olhos :SQuem puder que ajude o rapaz sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de querer pagar de hacker e querer atacar um site garanta que você está anonimo na internet, boa sorte com o ''processo''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de querer pagar de hacker e querer atacar um site garanta que você está anonimo na internet, boa sorte com o ''processo''

Disseste tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de querer pagar de hacker e querer atacar um site garanta que você está anonimo na internet, boa sorte com o ''processo''

Tão mas ele vai ter de ir a tribunal? :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

parece que sim cara

Share this post


Link to post
Share on other sites

É capaz de ir a tribunal por Hackear o site , se os outros fizeram queixa as entidades competentes provavelmente deves ir a tribunal terás de pagar ou fazeres um trabalho comunitário .. Nisto se o dono do cristalmt2 tiver tudo legal !

Share this post


Link to post
Share on other sites
http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif ? Desculpa ? eu sei que errar é humano mas da formas como tu enrraste não se faz Não falo so por mim pois trataste muito mal a mim ao pacificador e ao samuka ...Tipo não te dês para hacker se não os és ....creche e aparece ^^Por mim tás desculpado ....agora vai tentar remediste do que fizeste ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim tudo o que ele diz é verdade, vi com os meus próprios olhos :S

Quem puder que ajude o rapaz sff

Ajudar em quê?

Quis brincar aos hackers e pronto. Que eu saiba, cada um sabe de si e ninguém o obrigou a fazer o que fez.

Como se diz: "O Karma é fodido."

Share this post


Link to post
Share on other sites

CALMA isto não é bem assim. vês uma mensagem e vais a tribunal? ERRADO primeiro eles tem de por o processo e se eventualmente fizerem vais receber uma carta mesmo do tribunal e não uma simples mensagem da internet mas isso já devias saber pois se te consideras um hacker sabes bem dos perigos e das mentiras da internet!e depois se eles te levarem a tribunal e não tiverem aquilo legal então eles também seriam prejudicados logo não te levaram e em principio aquilo não foi comprado a empresa oficial tipo o metin2 por isso!mas agiste de má fé por isso não mereces muita benevolência visto que isso e crime!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this