antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NewWars

[Visual Basic + Metin2 - Cliente] Topico Iniciante

47 posts in this topic

Podes fazer metin2client.bin em source code ou um luncher com hamachi/dns Mysql no metin e so nos sites po client nao ha nada. Acho eu xpBoa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Podes fazer metin2client.bin em source code ou um luncher com hamachi/dnsMysql no metin e so nos sites po client nao ha nada. Acho eu xpBoa sorte

Não entendi essa do hamachi/dns.Achas tu, porque MySQL pro cliente tens muita coisa que podes fazer,basta ter imaginação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado EnKeZ!Vou fazer um Tutorial em VB + C# sobre uma coisa muito boa que o pessoal vai gostar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu tecnicamente ante achei que não devia continuar porque ainda não tinha conhecimento/ideias para isto.

Mas estou agora disponivel para fazer qualquer coisa sobre VB e Cliente de Metin2, é só darem sugestôes e eu crio tutoriais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu tecnicamente ante achei que não devia continuar porque ainda não tinha conhecimento/ideias para isto.

Mas estou agora disponivel para fazer qualquer coisa sobre VB e Cliente de Metin2, é só darem sugestôes e eu crio tutoriais.

Cria tut de como começar nesta área tals quero aprender shshs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cria tut de como começar nesta área tals quero aprender shshs

Umh... Para iniciar não sou o melhor professor, mas um bocado mais a frente e duvidas eu aceito respondelas.

Tambem só ensino/gosto de ensinar quando me é pedido para fazer tutorial de alguma coisa, mas sobre clientm2 >.<.

Se queres, pede alguma coisa sobre cm2, criarei tutorial, e ajudarei em qualquer coisa que tenhas duvidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Umh... Para iniciar não sou o melhor professor, mas um bocado mais a frente e duvidas eu aceito respondelas.

Tambem só ensino/gosto de ensinar quando me é pedido para fazer tutorial de alguma coisa, mas sobre clientm2 >.<.

Se queres, pede alguma coisa sobre cm2, criarei tutorial, e ajudarei em qualquer coisa que tenhas duvidas.

Faz um tut do básico do que posso fazer, pro meu servidor com isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz um tut do básico do que posso fazer, pro meu servidor com isso.

Oookey.

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz sobre um sistema anti injection

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz sobre um sistema anti injection

O que eu sei sobre Visual Basic não me permite fazer isso, alias, nem sei se Visual Basic é sufeciente para fazer anti injection...

Se procuras anti injection é melhor C++ e na net tens varias source codes, basta fazer a dll bem com export function e ligala ao binario >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas o estranho e que se conseguisse fazer isso ja tinha proteção no meu cliente o mal e que sou um burro do diabo e nao seicumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas o estranho e que se conseguisse fazer isso ja tinha proteção no meu cliente o mal e que sou um burro do diabo e nao sei

cumpz

Eu estou a tentar fazer ainda essa dll com export function mas é bem dificil xD, não sei nada de C++.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenta o melhor que poderes fazer eu tenho uma dll com export fucntion mas nao sei como liga-la ao bin do clientesorry doble

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas o estranho e que se conseguisse fazer isso ja tinha proteção no meu cliente o mal e que sou um burro do diabo e nao sei

cumpz

Ninguém nasce ensinado.

Se tu meteres na cabeça que és capaz de aprender, consegues aprender o que queres facilmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this