antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Share4you

[Video]Mkmt2

14 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/
Guest Origin.

Bem, isto não vai parecer meu, mas isso já é ser podre...Tudo bem que pode ter algumas verdades aí, mas ...uma coisa é criticar, outra coisa é pegar num video e converter aquilo em insultos,Tudo na vida tem seu trabalho, se servidor é bom ou mau, não é motivo para chamar nomes ao micael, ele apenas faz o servidor a cara dele, se não gostarmos é virar costas, pelos menos eu penso assim...CAGAR PA CENA, eu nao perderia tempo a fazer uma video assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehehe.eu posso dizer uma coisa, enquanto jogador do MKMT2.pura verdade..quando necessitas de uma coisa, ninguem te responde, mesmo passando 1 semana..recentemente uma user do mkmt2, sem me tocar...morria logo...gravei N de vezes e mandei os links para la...resultado(passado 1 semana) a mesma sempre esteve ONLINE e sempre e está a jogar agora mesmo..onde está os GM´s???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opá, eu já joguei lá e até curti.

E não tenho queixas da equipa.

Até acho que o video foi desnecesário.

Mas até teve graça xd.

Mas acho chunga porque se fosse ao contrário tambem nao gostava que me fizessem isso a mim.

Se o gajo que criou o video a insultar a equipa do MkMt2, não acha justa a equipa mais vale é sair do jogo.

Em vez de andar a insultar o trabaho das pessoas

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eles tem 800+ jogadores, é normal que demorem a responder, mas também 1semana para isso não !

É questão de se organizarem melhor, no CGMT2, neste momento no sistema de Ticket, apenas eu e o PowerOff temos acesso de admin, e todos os Ticket's estão respondidos !

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.Claro que é sempre chato, não responderem..Mas calculo que teem la muito trabalho.Numa parte do video, é verdade, e quem lida no jogo dia-a-dia como eu,consegues ver,que situações se passamcomo BUGS,como hacks(não é o de rodar,pescar)..ainda por cima, com videos e imagens..Se não teem capacidade para melhor, então avisem..Mas é sempre lixado haver videos destes.Eu só o partilhei, porque achei,numa forma geral, piada...PS.A quem me deu -1, obrigado..por ter partilhado um video, mereço -1??

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Boas.Claro que é sempre chato, não responderem..Mas calculo que teem la muito trabalho.Numa parte do video, é verdade, e quem lida no jogo dia-a-dia como eu,consegues ver,que situações se passamcomo BUGS,como hacks(não é o de rodar,pescar)..ainda por cima, com videos e imagens..Se não teem capacidade para melhor, então avisem..Mas é sempre lixado haver videos destes.Eu só o partilhei, porque achei,numa forma geral, piada...PS.A quem me deu -1, obrigado..por ter partilhado um video, mereço -1??

Eu dei+1 tranquilo !Compensa ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas como disse e repito..tirando o facto de não te ajudarem(quando ha hacks) é um exelente servidor..apesar de ter alguns bugs importantesnão deixa de ser fixe.Obrigado plo http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tirando a parte dos insultos, maioria do que escreveram no video é verdade.E se 800 jogadores é muito para conseguirem responder aos tickets, arranjem mais membros para a equipa, apesar de tudo candidatos não lhes devem faltar.Mas pronto, se também acham aquilo verdade façam como eu fiz, deixem de jogar lá...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tirando a parte dos insultos, maioria do que escreveram no video é verdade.E se 800 jogadores é muito para conseguirem responder aos tickets, arranjem mais membros para a equipa, apesar de tudo candidatos não lhes devem faltar.Mas pronto, se também acham aquilo verdade façam como eu fiz, deixem de jogar lá...

e vens jogar CG *--------*

Share this post


Link to post
Share on other sites

MKMT2 é o melhor Servidor privado e jogo há 2 anos xD

Cada um de vocês tem a sua opinião diferente, ora.

PS: Não devias criar um vídeo desses pois penso que também não gostavas que alguém te fizesse no teu Servidor, estou dar um exemplo mas tu é que sabes.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PS: Não devias criar um vídeo desses pois penso que também não gostavas que alguém te fizesse no teu Servidor, estou dar um exemplo mas tu é que sabes.

Cumprimentos.

Tás te a referir a mim??lestes bem o meu tópico principal??

eu disse que o video é meu..desde quando???antes de abrires a boca e teclares,lê o que se escreve e não escrevas

à toa..

O video FUI EU QUE O PUS AQUI, e não fui eu que o criei...

IDDIOTA

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tópico Fechado.para acabar com insultos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this