antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RulleZ

[Despedida Definitiva] Rullez..

12 posts in this topic

Olá a todos , venho aqui deixar a minha despedida da comunidade..

Não vou deixar os motivos o que é certo é que me desagradei..

Fiz muitos amigos aqui , dos quais nunca irei esquecer , estão cá dentro e algumas pessoas que eu detesto.. Mas enfim nada é perfeito.

Esta decisão já vinha de à um tempo para cá mas Hoje obtive a minha resposta.

Não abandonei o fórum das outras vezes porque amigos me pediram muito para eu ficar , mas agora não vou permanecer mais em um sitio onde não sou bem-vindo.

Vejo tanta gente ai a fazer m**** e não são punidos , contudo eu com uma brincadeira fui punido , enfim não se pode agradar a Gregos e a Troianos.

Peço também que me tirem o "Membro Elite" visto não fazer qualquer sentido continuar com ele com a conta parada.


Pessoas de que sempre me vou recordar e que estão cá dentro:

RedBerry
PauloFerreira
Rebelion
Sweet
Valenza
André Rochato
Fábio Silva
Origin
Bizarro

Entre outros sabem quem são , o pessoal com quem mais eu me dou bem..


Boa sorte nos projetos futuros da comunidade e que tudo corra bem a todos os membros desta comunidade.



Sem mais de momento,

RulleZ.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Cargo Membro Elite Retirado.

Espero que voltes às vezes as pessoas podem pensar 2x antes de fazer um acto xDD

Continuação,

caso não voltes ao forum que corra tudo bem !

Cumprimentos,

ChosePetras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xau mano,desta vez tou a ver q n vou conseguir convencer-te voltares :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa sote no futuro rullez, todos precizamos.é certo que erramos porque algo te desagradou, mas nao podemos tar em cima de todos e saber o que se passou, mesmo assim a equipa pede desculpa se deixou algum caso passar em mãos.boa sorte amigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa sote no futuro rullez, todos precizamos.é certo que erramos porque algo te desagradou, mas nao podemos tar em cima de todos e saber o que se passou, mesmo assim a equipa pede desculpa se deixou algum caso passar em mãos.boa sorte amigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa sote no futuro rullez, todos precizamos.é certo que erramos porque algo te desagradou, mas nao podemos tar em cima de todos e saber o que se passou, mesmo assim a equipa pede desculpa se deixou algum caso passar em mãos.boa sorte amigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao menos dizias o porque desta despedida...Na próxima vez aprende a falar com educação porque eu nunca te faltei ao respeito pelo contrario.Tudo de bom na vida espero que sejas feliz..Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira™

Felicidades e que tudo te corra do melhor na vida e em projetos futuros.

Espero que um dia voltes.

Cumrprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica bem ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem fizeste porcaria no chat e tinhas de ser punido rapaz, mas boa sorte e até um dia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o teu futuro, até um dia rullez. Não sei o que fizeste e o que aconteceu para seres punido, mas alguma coisa fizeste que não agradou ao staff... Mas tá feito não há volta atrás... Até um dia mano, fica bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this