antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TheSubKIller aka Skinning

[METIN2PT] Criar Bypass

6 posts in this topic

Boas Cyber-Gamers

Uma bypass antes de tudo serve para executar o Metin2PT sem o auto patch, no que facilita o uso de hack's/bot's

1º - Criam um novo documento de texto

2º - Escrevem: start metin2client.bin

3º - Fazem salvar como e salvam como o nome de: Start.bat

4º - Metem na pasta do Metin2PT

5º - Executam o Metin2PT pelo Start.bat

PS: Já tentei fazer isso em Windows Vista/Seven e não deu não sei porque se alguem souber que diga algo :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Tipo eu acho que para meter o bypass funcionar tens que ter um windows 32bits porque 64bits n converte em bat mas vo meter um bypass na net em bat ja convertido que da pra seven e talz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo usar mano , quando abriu o start pela primeira vez , perguntou se queria abrir com que programa e então escolhi bloco de notas sem querer (windows 7) , tenho certeza que fiz tudo certo mas mesmo assim quando carrego so abre o bloco de notas do metin2client.bin e não o jogo , que faço mano? existe alguma maneira de desactivar o hackshield? , existe maneira de ainda usar hacks no metin2 PT!? :'S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas por esse método metendo windows 32 bits , tem como traduzir exe do cliente com root dentro? no qual tenho cliente protegido queria apenas mudar o Nome do servidor na barra de cima do cliente alguém que consiga me dar umas ideias e que já tenha tido mesmo problema agradecia

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, DemonZ disse:

Boas por esse método metendo windows 32 bits , tem como traduzir exe do cliente com root dentro? no qual tenho cliente protegido queria apenas mudar o Nome do servidor na barra de cima do cliente alguém que consiga me dar umas ideias e que já tenha tido mesmo problema agradecia

Nome do servidor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this