antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
eugenioamn

Ajuda Com Servidor Sem Hamachi! Urgente!

Question

Olá, gostaria de que algum experiente com servidores de Metin2 Private podesse me ajudar...É o seguinte: tenho internet compartilhada e gostaria de fazer um servidor local de Metin2 para eu e meus amigos poderem jogar, mas sem eles precisarem instalar nada. Se você que estiver lendo esse post e souber de algum client + servefiles adequado pra servidor sem hamachi em internet compartilhada e algum tutorial que funcione realmente, ficarei muito grato.Sou novo no fórum e nesse ramo de Metin2 Private, se poderem em ajudar ficarei muito grato.E também se poderem ir me dando algumas dicas, também ficarei feliz.Muito obrigado desde já. :)Att, Eugênio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

cliente do rancoroso!Files do rancoroso!Dicas: - Pesquisar no youtube , google tudo sobre criar um servidor- Nao tenhas pressa a fazer tudo de uma vez so!- proucura saber trabalhar com os programas que vao ser precizos para o servidor.- Nao percas tempo em esperar que tenhas tudo ha mao.- Cria uma equipa para cliente para site e tu para o servidor.- Nunca mas nunca desistas do que queres.Cumprimentos miguel saramago ;D-

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lauling

Ic3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now