antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

Meu Pc[Em Construção]

37 posts in this topic

Loool tu falas de nitrogenio... Nitrogenio e se quiseres fazer overclock acima de 5.5 ou 6GHz eu ja fiz ate 5.3 apenas com watercooling e com temperaturas abaixo dos 70ºC, ate aos 5GHz ate com ar consegues fazer um bom cool.Logo nao me venhas com o nitrogenio...

Sim, nitrogénio é para overclocks extremos e sim podes atingir 5 e tal ghz mas para que isso diz-me vais acabar por reduzir o tempo de vida do teu processador.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Exactamente, reduzes o tempo, mas eu nao faço isso ;) eu fico-me pelos 5GHz certos e com nitrogenio consegues atingir velocidades de 7+GHz...

Share this post


Link to post
Share on other sites

é muita qualidade ... Mas para que isso tudo? <.< PAra jogar metin basta um magalhaes. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

é muita qualidade ... Mas para que isso tudo? <.< PAra jogar metin basta um magalhaes. :D

Mas rapaz, quem disse que isto era para metin? Voces vem para um forum e por ter metins, para voces e tudo metin...Eu faço ediçao de video e imagem e como toda a gente, gosto de jogos aserio, BF3, Crysis2, BO2, entre outros...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, ficas-te ofendido? Tranquilo, permaneço em silencio agora. :

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao e ofendido, foi apenas resposta, porque e como muita gente pensa sobre isso...Apenas comentei pois pensei que eras mais 1 desses ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja te apanhei tu estas é a preparar este foguetao mas e para o gta V para veres aquelas muchachas todas ali mesmo a boss ate as estiquetas das roupas lhes vais ver eheheheheh

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this