antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
Golo255

Meu Pc[Em Construção]

37 posts in this topic

antiblock
Elveron

Ainda falam da crise http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif

Nao e falar da crise, quem quer algo, trabalha para isso, por alguma razao ando a trabalhar e a estudar para pagar as minhas coisas...

Placa de Som:

creative sound blaster x-fi titanium fatal1ty pro

Imagem colocada

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte para o teu projecto :)Quando tiver tudo pronto manda uma foto para vermos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, estive aqui a pensar e talvez va optar pelo Socket 1150(processadores Haswell da Intel, 4ª geração de processadores), andei a ver um pouco sobre eles e sinto que a performance face a um 3930k ou um 3770K seria enorme, sendo assim devo optar por isto:Processador:Intel Core i7-4770K Overclock a volta dos 4.8GHz, talvez 5GHz.MotherBoard:Asus Z87( espero que saia uma MaximusVI )Placa grafica:EVGA GeForce GTX 780 (proxima geração de placas graficas da Nvidia).Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fogoooooo essa nova placa gráfica vai custar bué mesmo sabias?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao, o preço vai ficar por volta da GTX680, sendo que as placas graficas da geraçao GTX6XX, vao ser reduzidas no seu preço ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não te fies já na proxima geração não se sabe como vão ser as novas gráficas acho melhor esperares...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja se sabe ;)Tal como se sabe como vao ser os proximos processadores, ja vi os detalhes todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela ajuda golo255 mas so uma pergunta isto e um pc ou é um aviao? So falta ter ai uns neons e tal naaaa isto nao é para mim uma bomba destas era para meter aqui a zona toda sem electricidade durante 1 mes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu posso-te mandar ai uma coisa boa para ti e facil de fazeres overclock...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se poderes agradeço. Eu ate me babo todo ao ver isto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao e falar da crise, quem quer algo, trabalha para isso, por alguma razao ando a trabalhar e a estudar para pagar as minhas coisas...

Placa de Som:

creative sound blaster x-fi titanium fatal1ty pro

Imagem colocada

Cumps

Fico contente por teres trabalho e dinheiro , mas acho desperdício de dinheiro de tares a gastar dinheiro num pc

pois como a vida anda não é bom tar a gastar dinheiro , mas cada um que sabe de si, e das dificuldades que passam.

Não te tou a criticar ate eu gostava de montar um pc e por a bombar Correctamente :)

Boa Sorte para o teu Projecto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu posso-te mandar ai uma coisa boa para ti e facil de fazeres overclock...

Overclock não é coisa para se brincar e no fim de contas não compensa assim tanto se não fores expriente e não teres um bom cooling("Se tiveres arrefecimento de nitrogénio liquido ai sim xD") Mas se não vais acabar por queimar os teus componentes e por meras difrenças.

Cumprimentos xXBoyDarkXx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Overclock não é coisa para se brincar e no fim de contas não compensa assim tanto se não fores expriente e não teres um bom cooling("Se tiveres arrefecimento de nitrogénio liquido ai sim xD") Mas se não vais acabar por queimar os teus componentes e por meras difrenças.

Cumprimentos xXBoyDarkXx

Loool tu falas de nitrogenio... Nitrogenio e se quiseres fazer overclock acima de 5.5 ou 6GHz eu ja fiz ate 5.3 apenas com watercooling e com temperaturas abaixo dos 70ºC, ate aos 5GHz ate com ar consegues fazer um bom cool.

Logo nao me venhas com o nitrogenio...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this