antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
đŗaѵєη

[ Sporting ] Gelson Fernandes Emprestado Ao Sion

7 posts in this topic

Imagem colocada

O médio Gelson Fernandes foi emprestado pelo Sporting aos suíços do Sion por uma época e meia, ou seja, até final da temporada 2013/2014. O clube suíço fica ainda com opção de compra.

Trata-se do regresso de Gelson ao Sion, onde fez parte da sua formação e onde jogou pela equipa principal entre 2004 e 2007 (transferiu-se depois para o Manchester City).

«Estou muito feliz por voltar a encontrar a minha família e o clube que sempre me deu confiança. Conheço, perfeitamente, o plantel atual. É como se nunca tivesse saído do clube. Agradeço ao Sporting e ao seu presidente, por me ter dado a possibilidade de voltar à Suíça e por ter respeitado a minha vontade», afirmou o internacional suíço, em declarações publicadas no site oficial do Sion.

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

ahahahahahahahaaah bora sporting aahahah

Não vai fazer falta nenhuma... Coitado do rapaz, não jogava a ponta de um chavelho, ou não demonstrou a sua qualidade enquanto cá esteve, mas o mais provável é a 1ª opção. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse jogador ainda bem que foi emprestado, estava a dar despesas ao Sporting Clube de Portugal, entre outras coisas que não sabemos internamente .Podemos dizer que ele não joga muito bem, mas também, não é termos de dizer que não joga um chavelho, penso que tem de se abituar ao futebol, Português.Como maioria dos jogadores aqui fica a minha opinião . http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/378858.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deviam era serem todos emprestados :$ (sem picardias so brincadeira)

Abç

Share this post


Link to post
Share on other sites
Todos não tinha piada, senão como iamos ver o porto a dar bailinho ... ao sporting ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não diria o Porto mas pronto mas não vou entrar em Off - Topic xb

Abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this