antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
miguel2702

[Duvida] Como Saber Warp De Um Mapa

Question

Ola, venho aqui pedir ajuda a voces, queria saber se tem como ver em qual mapa um char se encontra.Seria mais ou menos assim, se eu nao sei qual eh a warp de mapa, tem como saber colocando um charnaquele mapa e visualizar pelo navicat em que mapa ele se encontra? Grato a quem ajudar e com certezalevara http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Tipo, na tabela player do navicat (Navicat > Player > Player) tens isto:

Imagem colocada

Index do Mapa

Coordenada X

Coordenada Y

Index do mapa

Queres ir a um mapa e não sabes as coordenadas?

Tipo vais até à pasta do mapa no filezilla, procuras o ficheiro Settings.txt e abres, depois deves ter algo assim:

ScriptType MapSettingCellScale 200HeightScale 0.500000ViewRadius 128MapSize 4 5BasePosition 409600 896000TextureSet metin2_A1.txtEnvironment A1.msenv
Aqui vês a Coordenada

BasePosition 409600 896000
Depois ingame metes /warp 4096 8960

Tirando os dois últimos zeros.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Na verdade eu queria saber o seguinte, tipo eu quero add bos em mapa, mas eu nao sei a warp do mapa no filezilla por exemplo: City1 red (/warp 4096 8960)--------------------------metin2_map_a1City 2 red (/warp 3072 8192)-------------------------metin2_map_a3City1 yellow(/warp 0 1024)---------------------------metin2_map_b1City2 yellow (/w arp 1024 2048 )---------------------metin2_map_b3City1 blue (/warp 9216 2048)-------------------------metin2_map_c1City2 blue(/warp 8192 2048)--------------------------metin2_map_c3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this