antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RicardoMoreira

[Ajuda]Item Proto De Cliente Para Item Proto Do Servidor

11 posts in this topic

boas a todos, eu converti o item proto do cliente para o meu servidor, mas eu ligo o servidor e dame conection refused, agora dei o sergundo reboot e nao apareceu nada, mas nao entra no jogo, fica sempre vais ser ligado ao servidor. vejam aqui o item proto.sql que eu converti para o servidor. agradeço a ajuda.Item proto.sql: http://www.4shared.com/document/_7gWkYzZ/item_proto_cliente.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

quer dizer que o item proto que adicionas-te no navicat esta ou corrumpido ou estragado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Que Files Usas e de que Ano? E De Onde Sacaste Este Proto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que pode tár estragado se foi convertido do item proto.xml do cliente para item proto.sql do servidor? saca e coloque no navicat e abra e veja, esta tudo correctoEdit: item proto 2010, cliente 2010, tudo compativel

Share this post


Link to post
Share on other sites

se calhar era do cliente do server dele

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que pode tár estragado se foi convertido do item proto.xml do cliente para item proto.sql do servidor? saca e coloque no navicat e abra e veja, esta tudo correcto

Olha que correto não acho muito, pois:

INSERT INTO `item_proto_cliente`
Ou seja, Coloca as Querys na Tabela " item_proto_cliente " e não em " item_proto " ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo acabaste de converter o item proto mal :PVais ter que ou salvar os usuários pelo navicat e fazeres um fsck.Ou então vais ter de criar o server todo de novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha que correto não acho muito, pois:

INSERT INTO `item_proto_cliente`
Ou seja, Coloca as Querys na Tabela " item_proto_cliente " e não em " item_proto " ...
eu meti item_proto no navicat so modei o nome para voces preseverem..

Amigo acabaste de converter o item proto mal :P

Vais ter que ou salvar os usuários pelo navicat e fazeres um fsck.

Ou então vais ter de criar o server todo de novo.

eu nao estraguei nada, tenho varios backups no navicat... e eu nao consigo entrar no sv mas consigo ir ao navicat e filezila

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu meti item_proto no navicat so modei o nome para voces preseverem..

eu nao estraguei nada, tenho varios backups no navicat... e eu nao consigo entrar no sv mas consigo ir ao navicat e filezila

Então mete o Proto Antigo... Ou Faz um Check Lá E Vê...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo erro Files Rain 2010 By ValenzaVou deixar a uma linha do sql:INSERT INTO `item_proto` VALUES ( '1', 0x27B5B7B2D9B7AFB9CC2727, 0x206C6F63616C655F6C6F63616C655F6E616D653D2759616E67, '9', '0', '0', '1', '0', '0', '0', '0', '0', shop_'0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '64992', '127', '64976', '21631', '4855', '0', '0', '0');Mesma coisa com moob_proto :INSERT INTO `mob_proto` VALUES (3001, '??', 'Gnoll Warrior', 0, 0, 0, 95, '', '', 0, '', '', 0, '', 0, 3, 6, 5, 2, 20, 24, 126, 6, 7, 70, 105, 15, 4, 100, 100, 0, 2000, 175, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/15/2012 at 00:23, RicardoMoreira disse:

boas a todos, eu converti o item proto do cliente para o meu servidor, mas eu ligo o servidor e dame conection refused, agora dei o sergundo reboot e nao apareceu nada, mas nao entra no jogo, fica sempre vais ser ligado ao servidor. vejam aqui o item proto.sql que eu converti para o servidor. agradeço a ajuda.Item proto.sql: http://www.4shared.com/document/_7gWkYzZ/item_proto_cliente.html

 

Erro de compatibilidade tens de utilizar outro .sql

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this