antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cєятєzαร

Zlim2 - Brevemente

53 posts in this topic

Estás preparado para o novo servidor, que está para chegar?

Informações sobre o servidor:
  • [*]
Servidor PvP (OldSchool (Apenas 1 arma & 1 armadura nova) ! [*]Servidor Português (Será Hospedado em Dedicado Holandês) ! [*]Servidor 80 - 95% Traduzido PT-PT (Servidor ainda está em configurações) ! [*]Servidor irá conter, um site, exclusivo com máxima segurança, para poderem efectuar modificações nas vossas definições! [*]Servidor irá conter, um item-shop, bastante acessível! (Itens a venda no item-shop serão obtidos in-game) ! [*]Client personalizado para o nosso servidor totalmente protegido !

Definições do servidor:

  • [*]
Servidor PvP [*]Set Inicial (LV90 + Armadura lv70 + arma 65 + escudos + botas + colares + pulseiras + brincos + helmos + poções + yang) [*]Só poderão subir de nível no v2 (espeçial) do nosso servidor (Exp dos mob's configurada) [*]Tudos equipamentos existem à venda (Menos Item-Shop) [*]Servidor Português !

Dados de Abertura do servidor:

  • [*]
O nosso servidor, ainda não tem data, definida pois apenas eu estou a trabalhar no servidor!

Vagas na Equipa do servidor:

  • [*]
SuperGameAdministrador [0/1] (Alguém que conheça bastante bem os modos de utilização do metin) [*]GameAdmnistrador [0/1] (Alguém que saiba gerir o bom funcionamento do servidor e utilização dos modos de metin) [*]GameMaster [0/2] (Alguém que saiba gerir o bom funcionamento do servidor) [*]GameMasterTria [0/1] (Alguém que saiba gerir o bom funcionamento do servidor) - [GMT] Apenas por tempo a definir ! [*]Programador [0/1] (Alguém que saiba programar um bom web-site, com bons scripts) [*]Designer [0/1] (Alguém que saiba desenhar o site para o servidor)

Podem se inscrever para o vosso lugar através dos seguintes contactos:

Skype: nicolau1998






Site: Brevemente (quando servidor abrir)

Fórum: Brevemente (acabar de ser lançado)

Supporte (em principio só quando servidor abrir)

Cumprimentos, a todos os que leram este tópico,
Nicolau Marça, Administrador ZliM2

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

olha deixo-te uma dica pode ser? caso faças um servidor pvp em que se começa a lvl 90 ou cena assim poderás eliminar ou cortar no winscp todos os mobs das primeiras cidades e das 2 cdd tirará o lag todo existente excessivo no mapa em questão e ficará mais rapido é so uma dica (sugestão)Cumps [CoMa]2D

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha caso querias chats dos npcs basicos como uriel ya wara e aqueles npc bacanos nao hesites em mandar pm que eu tenho tudo traduzido do meu servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites
Se poderes, me dar o teu contacto do skype, eu gostava assim, seria mais fácil :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

diorinho_miguel adiciona que estou lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se PRESISARES DE um gm k saiba gerir bom funcionamento do servidor fala comigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o servidor , se for mesmo como descreves , irei jogar garantidamente =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se PRESISARES DE um gm k saiba gerir bom funcionamento do servidor fala comigo

Tens skype? Agradeçia que me enviasses caso o tenhas !

Boa sorte com o servidor , se for mesmo como descreves , irei jogar garantidamente =D

Obrigado, será assim, algumas coisas novas que não referi, mas ainda não implantadas !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás preparado para o novo servidor, que está para chegar?

Informações sobre o servidor:

[*]Servidor PvP (OldSchool (Apenas 1 arma & 1 armadura nova) !

Definições do servidor:

[*]Servidor PvP

[*]Set Inicial (LV90 + Armadura lv70 + arma 65 + escudos + botas + colares + pulseiras + brincos + helmos + poções + yang)

[*]Tudos equipamentos existem à venda (Menos Item-Shop)

Vais fazer servidor pvp com ekips oldschool? http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif

Podias implementar algo diferente, sei lá tipo itens transmutados apenas exclusivamente do teu servidor, mas cm os ekips oldschool fazer server pvp.. s:

Boa sorte na mesma.

Cumpz,

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this