antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
TropMT2

Dúvida Parte Da Quest

Question

Boas Pessoal, estou a criar um NPC e não estou a conseguir que fique a funcionar. Nome do ficheiro: cave.start

say_title ( "A Cave da Morte" )say ( "Bom Dia Caro Viajante!" )say ( "Vejo Que Chegaste ao Fim Desta Grande Gruta" )say ( "Desejas Ser Teleportado Para a Cave da Morte?" )say ( "Informo-te Que Lá o Cheiro a Morte é Insuportável." )say ( "" )say_reward ( "Informo Mais Que Deves:" )say ( "Ser Pelo Menos Nível 90;" )say ( "Possuír o Item Bengala do Sábio." )local s = select ( "Sim" , "Não" )if s == 1 thenpc . warp ( 1936800 , 2351100 )--setskin ( NOWINDOW )endelseendsay_title ( "A Cave da Morte" )say ( "Não Te Queres Teleportar Para a Cave da Morte?" )say ( "Tu é Que Sabes Da Tua Vida." )say ( "Volta Quanto Te Sentires Preparado Para Este Desafio." )endif s == 2 thenreturnend
Que está mal nesta ficheiro? Estou a tentar utiliza-lo como click.

Share this post


Link to post
Share on other sites

26 answers to this question

  • 0

Pera parece que ja deu, vou testar

Não me abre o NPC com a quest do PACIFICADOR.Não sei se entenderam pessoal. Com essa quest nao vai abrir directamente as falas. Eu quero que ao carregar no NPC abra as falas logo e nao aparece primeiro para escolhermos "A Cave da Morte".

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Man, eu testei nas files, e nao dá erro, tens é que substituir o que te é pedido como deve de ser.Todos os Espaços onde diz ID DO ITEM tens que meter o id do item sem espaços <.<E onde diz IdDoNPC metes o id do npc <.<Algo fizeste mal... Deixo-te aqui um exemplo, com a quest na loja geral e a pedir 1 poção vermelha (G)

quest cave beginstate start begin  when 9003.chat begin  if pc.count_item("27003") == 0 then  say_title("A Cave da Morte")  say("Ora Bolas!")  say("Não possuis a Bengala do Sábio")  say("Volta Quando a Tiveres.")  return  end  if pc.get_level () < 90 then  say_title("A Cave da Morte")  say("Deves ser Nível 90 Para Poderes Entrar")  return  end  say_title("A Cave da Morte")  say("Bom Dia Caro Viajante!")  say("Vejo Que Chegaste Ao Fim")  say("Desta Grande Gruta")  say("Desejas Ser Teleportado")  say("Para a Cave da Morte?")  say("Aviso-te Que Lá o Cheiro a")  say("Morte é Insuportável")  say_reward("Deves Ser Nível 90 e")  say_reward("Possuir a Bengala do Sábio")  local a = select ("Quero Ir", "É Melhor Não")  if a == 1 then  pc.remove_item(27003, 1)  pc.warp(1936800 , 2351100)  return  elseif a == 2 then  say("Volta Quando Estiveres Preparado.")  return  endendendend
Além disso, depois do último end tens que carregar enter, se nao, nao o conta <.<
Cria-me um ficheiro em /home/game/share/locale/germany/quest/object/20090/chat/cave.startEu faço /reload q in game e nam me abre o NPC

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Okey.;

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tens o nível necessário ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tens o nível necessário ?

Não é ter nível. O NPC nem sequer abre :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então Não Sei, Tenta Da 1ª Maneira De Meter o ."Cave da Morte" beginse não der olha, aguarda ate que outro(s) te ajudem, eu fiz o que pude.. utiliza a quest que te deixaram ai... antes da minha

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é ter nível. O NPC nem sequer abre :S

Já deu! Pos me a inventar. Mudei uns nomes e ficou a dar. Obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o.O Não sei que fizeste, mas de nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o.O Não sei que fizeste, mas de nada

o.O Não sei que fizeste, mas de nada

Alterei o nome da pasta de chat para click.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Jorge ja Consseguiste?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ja

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this